Rondônia - 20 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Corinthians deve enfrentar paraguaio que fez caminho inverso do de Romero na seleção

Corinthians deve enfrentar paraguaio que fez caminho inverso do de Romero na seleção

950
visualizações

6 comentários


Comunicar erro

González deve ser titular do Santos em clássico contra o Corinthians

González deve ser titular do Santos em clássico contra o Corinthians

Foto: Divulgação/APF

Enquanto Ángel Romero e Sergio Díaz, do Corinthians, viajavam de Belo Horizonte a Assunção, o conterrâneo deles Derlis González, do Santos, fazia caminho oposto deixando a capital paraguaia rumo ao Brasil. Ao contrário da dupla corinthiana, o atacante santista estará à disposição para o clássico deste sábado.

Após passar dois dias treinando com a seleção paraguaia, González se reapresentou ao Santos nesta quinta-feira. Ele iniciou os treinamentos de olho no duelo contra o Corinthians, já que deve ser escolhido por Cuca para substituir o jovem Rodrygo, que será desfalque no clássico por conta de convocação para amistosos da Seleção Brasileira Sub-20.

Em apenas dois meses no Santos, Gonzéles já se consolidou como o líder de assistências da equipe no Campeonato Brasileiro, com quatro passes a gol em dez partidas.

Uma provável escalação do Santos, também sem o suspenso Alison, diante do Corinthians é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique e Dodô; Yuri (Renato), Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González, Gabigol e Bruno Henrique.

Cabe destacar que Romero e Díaz também serão parcialmente dispensados da seleção paraguaia. Os dois ficarão sob comando do técnico Juan Carlos Osorio até a antevéspera da finalíssima da Copa do Brasil. A dupla volta ao país tupiniquim justamente para reforçar o Timão no duelo da próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, na Arena, em Itaquera.

Enquanto a prioridade do Corinthians é a Copa do Brasil, a do Santos é o Campeonato Brasileiro. Os rivais alvinegros se enfrentam às 19h deste sábado, no estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em:
Romero, Sergio Díaz, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Santos.