Rondônia - 10 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Jornal espanhol coloca Léo Santos na mira do Real Madrid; interesse já dura três anos

Jornal espanhol coloca Léo Santos na mira do Real Madrid; interesse já dura três anos

7.8 mil
visualizações

40 comentários


Comunicar erro

Léo Santos se firmou entre os titulares do Corinthians de Jair Ventura

Léo Santos se firmou entre os titulares do Corinthians de Jair Ventura

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Estabelecido como titular do Corinthians desde a chegada de Jair Ventura, Léo Santos tem sido alvo de elogios da Fiel. A torcida alvinegra, porém, não é a única que tem voltado suas atenções para o garoto. De acordo com o Marca, o Real Madrid está interessado em contratar o zagueiro.

O desejo espanhol em contar com os serviços da cria do Terrão não é de hoje. Segundo o portal, a equipe vem seguindo os passos de Léo desde 2015, quando, ainda pela base alvinegra, se destacou em torneio disputado na Espanha – suas atuações pela Seleção também foram destacadas.

O Real Madrid, vale destacar, tem apostado pesado no mercado brasileiro. Só nos últimos meses, o clube acertou as contratações de Vinícius Junior, do Flamengo, e Rodrygo, do Santos. Um profissional da equipe, inclusive, está no Brasil para seguir o santista de perto e, junto disso, usa seu tempo para acompanhar a evolução de Léo Santos.

Leia também:Gustavo Mantuan fecha com Elenko e passa a ser 11º corinthiano agenciado pela empresaLéo Santos relembra apoio de medalhões desde estreia e aponta ‘vantagem’ em ser da base do Timão

Aos 19 anos, o zagueiro tem contrato com o Corinthians até 2020 e seu nome ventilado na Europa desde as categorias de base. Com a titularidade, a tendência é que outros clubes se interessem pelo futebol do jovem jogador alvinegro.

El Clasico do Terrão? – Assim como Léo Santos, outro nome alvinegro tem chamado atenção do mercado europeu: Pedrinho. Nos últimos dias, um portal do país falou sobre o interesse do Barcelona, que já até enviou profissionais para assistir o garoto in loco.

Veja mais em:
Léo Santos, Base do Corinthians e Mercado da bola.