Rondônia - 10 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Waleska descobre que está grávida e Samuca pode ser o pai do bebê

O Tempo Não Para: Waleska descobre que está grávida e Samuca pode ser o pai do bebê

Waleska (Carol Castro) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Estevam Avellar)Waleska (Carol Castro) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Waleska (Carol Castro) terá uma grande surpresa nos próximos capítulos da novela O Tempo Não Para. A ex-oficial da Marinha descobrirá que está grávida e ficará em dúvidas em relação a paternidade do bebê: Samuca (Nicolas Prattes) ou Mateus (Raphael Vianna). Coronela (Solange Couto) começa a desconfiar dos enjoos da filha.

“Tudo isso daí eu senti quando tava esperando você. Cê tá grávida, Waleska! Me conta, minha filha. Sou sua mãe e futura avó dessa criança. Tenho direito de saber quem é o pai. Esse bebê não foi feito sozinho. Tem um homem aí que tem que assumir as responsabilidades. Como é o certo da vida”, comenta ela. A ex-oficial pede que a mãe não se envolva na história.

+Pedro Bial revela que passou mal durante entrevista com Jô por abstinência de antidepressivos

Desobediente, Coronela procura por Samuca e conta a verdade. O empresário questiona a veracidade da informação. “Eu ia ter me abalado até aqui se não tivesse? Te conheço desde que cê era um molequinho remelento que vivia pelas rua aqui da Freguesia soltando pipa. Tua mãe fazia marmita pra peãozada que eu sei. Antes de vocês ficarem assim, endinheirado, vocês eram gente de bem. Chegou a hora de provar que a bufunfa não mexeu com o seu caráter”, dirá ela.

+A Fazenda: João Zoli vence Prova de Fogo e o poder de uma das chamas pode reservar surpresa

Samuca procura por Waleska e pergunta se ela ia revelar a história. “Claro que ia. Assim que eu tivesse certeza. Eu nem sei, Samuca, se esse filho é seu. Eu tava vendo outra pessoa antes de você. Mas se isso se confirmar, eu quero que você saiba que eu não tô te pedindo nada. E nunca vou pedir”, admite a guarda-costas. O executivo disse que não vai desamparar a moça e assumirá as responsabilidades.

O Tempo Não ParaSamuca e Waleska em O Tempo Não Para(Foto: Divulgação)

Mateus, por sua vez, quando descobre que sua amada está grávida comemora: “Wal, não posso acreditar. Eu vou ser pai, é isso mesmo? E de um filho seu! A gente tem que comemorar. Mas você não pode beber”. A ex-oficial é sincera e diz que primeiro vai fazer o exame de DNA. “O DNA é meu. Meu e seu. Essa criança foi gerada com muito amor, Wal. Naquela única noite que tivemos juntos. Você sabe o que eu sinto por você, nunca te escondi. Eu vou cuidar dessa criança. Dela e de você, pra sempre!”, afirma o marinheiro.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.