Rondônia - 20 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Palmeiras consegue efeito suspensivo para Diogo Barbosa e Mayke | Palmeiras

Palmeiras consegue efeito suspensivo para Diogo Barbosa e Mayke | Palmeiras

Lateral-esquerdo, no entanto, segue como dúvida para jogo contra o Grêmio por não estar 100% fisicamente.

DivulgacaoO departamento jurídico do Palmeiras foi ágil e conseguiu liberar os laterais Diogo Barbosa e Mayke para o jogo de domingo contra o Grêmio, às 16h, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde de ontem os dois haviam sido suspensos pelo STJD pela confusão ocorrida no final da partida contra o Cruzeiro, no dia 26/09, pela Copa do Brasil. Tanto Diogo quanto Mayke foram punidos com 2 jogos de suspensão.

Com o efeito suspensivo obtido junto ao Tribunal na manhã de sexta-feira, Mayke vai pro jogo, mas Diogo segue como dúvida por não estar 100% fisicamente após se recuperar de uma entorse de tornozelo.

Com a boa notícia, a lista de desfalques para o duelo contra a equipe gaúcha diminui para 5 nomes: Gustavo Gómes, Victor Luis, Marcos Rocha, Felipe Melo e Borja.

Outro: durante o dia o técnico Luiz Felipe Scolari pode receber outra boa nova: a liberação por parte da seleção paraguaia do zagueiro Gustavo Gómez. A informação foi divulgada ontem pela imprensa do Paraguai, mas ainda carece de confirmação por parte do Palmeiras.