Rondônia - 11 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Rosa vira nova cafetina e substitui Laureta em bordel

Segundo Sol: Rosa vira nova cafetina e substitui Laureta em bordel

Rosa (Leticia Colin) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Artur Meninea)Rosa (Leticia Colin) em cena de Segundo Sol(Foto: Globo/Artur Meninea)

Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) passará a ser a chefe-mor do bordel de Laureta (Adriana Esteves). Isso porque a agenciadora de garotas de programa virará fugitiva da polícia depois que for flagrada matando Du Love (Ciro Sales). Será Rosa que impedirá que os funcionários da cafetina “fujam” com seu sumiço.

“Vocês vão pra onde? Tem pra onde ir? Vamos ficar aqui mesmo, se a dona do lugar deu linha, o lugar é nosso! Bora fazer dessa casa uma sociedade entre nós, tipo uma cooperativa do sexo! Sem patrão, sem autoritarismo, cada um decidindo sua vida, seus programas, sem o terrorismo de Laureta”, discursará ela ao ver os garotos e garotas de Laureta ameaçando deixar o local.

+Favorita, Ana Paula é eliminada em roça contra Nadja Pessoa e dispara: “Graças a Deus que saí”

Uma garota dirá que o local está prestes a virar uma zona. “Isso já é uma zona, queridinha! É só a gente se organizar… A grana dos programas tem que ser gerenciada, tipo uma parte vai pro sustento da casa, a gente faz uma caixinha, tipo um fundo, como todo condomínio”, explicará Rosa.

É aí que alguém questionará quem ficará com a administração do local, e uma votação será sugerida. Rosa dirá que se todo mundo aceitar ela pode substituir a vilã, mas se nega a trabalhar de graça.

“Num sou relógio pra trabalhar de graça! Lau levava 30% de cada programa, eu faço por 5%”, proporá. Todos levantarão a mão para concordar com a proposta da jovem, e ela virará a nova cafetina do pedaço.

CRESCE LISTA DE LAURETA

Principal vilã da novela Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) continua fazendo vítimas no folhetim de João Emanuel Carneiro. Ela, que já assassinou Januária (Zeca de Abreu) e Galdino (Narcival Rubens), matará mais um em breve.

Trata-se de Du Love (Ciro Sales), que ganhou de presente uma gravação que Galdino fez da cena de sua morte. O rapaz passará a chantagear a cafetina com o áudio e acabará levando um tiro da megera, que será flagrada no ato pela polícia.

imagem12-10-2018-17-10-21Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Mas engana-se quem acha que ela parará por aí. De acordo com o que informa em sua coluna o jornalista Flávio Ricco, a lista da cafetina continua crescendo e não parará com o assassinato do garoto de programa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.