Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Análise do Vitão: Felipão para Presidente! | Palmeiras

Análise do Vitão: Felipão para Presidente! | Palmeiras

Todos nós Palmeirenses sabemos que precisamos jogar muito mais do que nossos adversários se quisermos conquistar algum título.

Sempre contra tudo e contra todos estamos na reta final tanto do campeonato Brasileiro quanto da Libertadores da América.

Confesso que que estou muito preocupado com as atuações dos árbitros contra nós, já deixamos de ganhar dois títulos este ano por conta de arbitragens no mínimo desastrosas, para não dizer encomendadas.

Ontem, o Juiz “Margarida” deixou de marcar dois pênaltis absurdos em lances onde tinha uma visão totalmente privilegiada: não pode ser apenas incompetência.

Sugiro que a CBF coloque mais alguns auxiliares em campo, quem sabe assim conseguirão tirar algum ponto de nós: Hoje jogamos contra dezessete, quem sabe com mais uns cinco auxiliares consigam equilibrar a balança…

Fizemos uma grande partida contra o Grêmio, taticamente o Palmeiras foi perfeito! O Fernando Prass não fez uma única defesa durante o jogo, muito por conta do nosso sistema defensivo que é extremamente sólido e a compactação do time é espetacular.

Todos foram muito bem, e o Fernando Prass foi um mero espectador dentro de campo, destaques para: Mayke, Gustavo Gomez, Luan, Thiago Santos, Dudu e o Deyverson.

O Dudu arrebentou! Jogou demais! Foi para cima em todos os lances de ataque: quando ele está a fim de jogo não tem para ninguém!

O Deyverson com o seu remédio em dia é excelente para o time, o segundo gol foi emblemático, um lance que mostra o quanto a sua força de vontade pode ser benéfica para o time, foi sua melhor partida no Palmeiras!

Dominamos o jogo e despachamos um adversário direto, talvez o maior deles! Flamengo e Inter são nossos últimos adversários ao título, alguém tem dúvidas de quem será o queridinho da imprensa?

Será que o breve comentário sobre o procurador do STJD feito pelo Felipão não tem nenhum ponto verdadeiro?

O Felipão é o único responsável por esta fase incrível que estamos vivendo, a esperança é real e estamos fortes na briga pelos três títulos que ainda podemos disputar este ano: Felipão para Presidente!

O Maurício Galiotte que disputa a reeleição precisa ser mais veemente em suas queixas contra a CBF, ou vai esperar acontecer um novo crime para “arrancar os cabelos”?

Uma nova representação se faz necessária, Marcelo Aparecido, Ricardo Marques, Dewson Freitas e o Wilton Sampaio não podem jamais apitar algum jogo que envolva o Palmeiras, são comprovadamente inimigos!

Avanti Palestra, nos deixaram acreditar, agora é hora de demonstrar por que de fato somos campeões!

Um grande abraço!

Vitão