Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Aline Dias se emociona com papel em O Tempo Não Para: ‘Tomara que os telespectadores reflitam’

Aline Dias se emociona com papel em O Tempo Não Para: ‘Tomara que os telespectadores reflitam’

A atriz Aline Dias (Foto: Guilherme Lima / Divulgação)A atriz Aline Dias (Foto: Guilherme Lima / Divulgação)

A atriz Aline Dias está de volta às novelas após papel principal em Malhação — Pro dia nascer feliz, em 2017. Agora ela faz a Damásia em O Tempo Não Para.

Ao falar sobre a personagem, uma escrava analfabeta, ela fica com lágrimas nos olhos. “Eu me emociono. Muita gente se interessou pelas histórias dos escravos, o público queria ver onde essas pessoas se encaixariam após serem descongeladas. O branco a gente sabe para onde vai: tem estudo, vai ter um abrigo, trabalho (…) E os negros? Para onde iriam? Muita gente nas redes sociais queria saber”, revelou a jovem.

+ Cantor participa do Programa Silvio Santos, é surpreendido e dá susto no apresentador

“Tenho visto como é fundamental mostrar que há outras qualidades que podem e devem ser valorizadas: gentileza, força, coragem. Damásia carrega isso e ninguém tira. A novela, principalmente em outros núcleos, tem muitas falas com assuntos que precisam ser ditos. Tomara que os telespectadores reflitam”, concluiu.

Aline Dias como Damásia em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)Aline Dias como Damásia em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

A habilidade na cozinha chamará a atenção Elmo (Felipe Simas), que acabará se apaixonando pela mocinha. “Ele provou a comida e disse que estava apaixonado. Acho que vai ser algo verdadeiro. Ela vem de outro século e não tem a maldade de cozinhar para conquistá-lo” observou a intérprete.

“Tive que aprender [a cozinhar] depois que me casei, tive filho e comecei a morar sozinha. Não faço comida para Bernardo porque tenho medo de pesar no sal etc. Hoje faço macarrão à bolonhesa, ao molho branco, arroz à piamontese, arroz, feijão… Mas não sou audaciosa”, contou.

“Ela [Damásia] vai se sentindo especial. Num momento, a personagem se olha no espelho, experimenta uma nova roupa, se vê pela primeira vez de calcinha e sutiã, se sente uma mulher bonita… Olha eu, me sentindo (risos)! E tem esse contato com Elmo. Está sendo uma troca bacana. Mas, por enquanto, não tem namorinho. É só um flerte”, finalizou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.