Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Final de Segundo Sol: Luzia e Karola têm acerto de contas

Final de Segundo Sol: Luzia e Karola têm acerto de contas

Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) vão acertar as contas no final de Segundo Sol(Foto: Reprodução/Globo)

Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) vão ter um acerto de contas no final de Segundo Sol. Após as maldades durante toda a história, a vilã ficará cara a cara com a rival para acertarem as pendências num encontro promovido por Valentim (Danilo Mesquita).

+ Globo fecha patrocinadores do Futebol e Fórmula 1 e vai faturar quase R$ 2,5 bilhões

O convite para o acerto de contas será feito por Beto (Emilio Dantas): “Ela tá esperando você pra vocês terem uma conversa. Quando e aonde você quiser. Te garanto que Luzia tá de peito aberto, Karola, pode confiar”. “Vai ser bom pra vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto final nessa história”, dirá Valentim.

+ Luiza Tomé é chamada de velha e recorre a máscara milagrosa para rejuvenescer

+ Confira o resumo das novelas

Karola, então, irá até a casa da família Falcão para colocar um fim nas divergências com a rival. “Por Valentim eu tou disposta a tentar. Ele gosta muito dela, e eu quero ver meu filho feliz e em paz!”, afirmará Luzia durante conversa com Naná (Arlete Salles). “Karola tá na sala, veio conversar com Luzia!”, avisará Gorete (Thalita Carauta), deixando a mocinha a tensa.

+ Com adiamento de Troia, Globo aumenta número de episódios da 2ª temporada de Ilha de Ferro; entenda

Luzia descerá as escadas e encontrará a megera ao lado de Beto e Valentim. As duas ficarão constrangidas e se cumprimentarão timidamente. “Vocês sabem que esse encontro de vocês tá acontecendo a pedido de Valentim”, dirá o cantor de axé. “Eu fico muito contente que vocês duas tenham topado”, comentará Valentim.

imagem17-10-2018-15-10-24Luzia e Karola terão acerto de contas feito por Beto e Valentim(Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

+ O Tempo Não Para: Marocas tenta descobrir o passado do pai e quer desmascarar Emílio

“Seria muito bom que vocês conseguissem se entender, e acho que uma conversa sincera, aberta, pode levar as duas a um lugar mais confortável pra todos nós”, falará Beto.

Em seguida, os dois vão sair e deixar as rivais sozinhas. Elas se olharão, sem saber quem começará a conversa, na cena que encerrará o antepenúltimo capítulo da trama de João Emanuel Carneiro.

A cena vai ao ar no dia 07 de novembro em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.