Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Emílio usa passado obscuro de Dom Sabino para chantagear Marocas por ganância; saiba o motivo

O Tempo Não Para: Emílio usa passado obscuro de Dom Sabino para chantagear Marocas por ganância; saiba o motivo

imagem17-10-2018-15-10-21Vilão usará chantagem baixa para conseguir o que quer (Foto: Montagem/TV Foco)

Emílio (João Baldasserini) jogará pesado para conseguir o que quer em O Tempo Não Para! O vilão da trama das sete da Globo quer se casar com Marocas (Juliana Paiva) para garantir ser um dos homens mais ricos de São Paulo. Primeiro ele irá fazer o pedido para Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) abusando falsamente de seu cavalheirismo.

+ Segundo Sol: Em confronto tenso, Laureta e Remy tentarão se matar e terão surpresa bizarra

“Doutor Emílio, eu não aceito o seu pedido de casamento. E da próxima vez que tiver intenções para com uma dama, seja ela deste século ou de qualquer outro, procure consultá-la antes de planejar laços conjugais com sua família”, a protagonista de O Tempo Não Para se exalta e deixará seus pais chocados com sua postura. Já sabendo que o jogo não seria fácil, o advogado fará uma cena para Dom Sabino que imediatamente responderá: “Eu compreendo a sua frustração, mas devo dizer que jamais deixaria de estar ao lado da minha filha, qualquer que fosse a sua decisão”, afirmará firme. Já prevendo que isso aconteceria, Emílio tirará o seu time de campo a primeiro momento para se encontrar com Mariacarla (Regiane Alves), após uma noite quente com sua parceira de crimes, o inescrupuloso fará sua jogada de mestre.

+ Famosas da Globo e da Record não se controlam e revelam assédios sexuais que sofreram

Emílio marcará um encontro com Marocas e mostrará um pasta com documentos que “provam” que Dom Sabino matou inocentes quando participou da Guerra do Paraguai. “Meu pai jamais faria algo assim! Ele foi um herói de guerra, nem precisava ter se alistado, mas se alistou… Combateu com bravura, mas também com honra e dignidade”, comentará a mocinha descrente.

Emílio (João Baldasserini) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)Emílio (João Baldasserini) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

“Marocas, crimes de guerra são considerados crimes contra a humanidade, e não prescrevem, ou seja, seu “querido papá” ainda pode responder e pagar por todo mal que fez a civis paraguaios, mulheres e crianças indefesas”, ameaçará Emílio depois de dizer que pode “esquecer” essa história se Marocas se casar com ele. Indignada, a jovem irá rasgar os papéis. “São somente cópias! Pense com carinho na minha proposta“, ele pedirá e como resposta Marocas irá esbofeteá-lo.

+ Após negar namoro, João Vicente e Vitória Strada de Espelho da Vida são flagrados na Globo

Sabendo que tocou no ponto fraco de Marocas, Emílio logo em seguida irá até a mansão de Dom Sabino pressioná-la. “Eu não quis ser invasivo, me desculpe, eu acho melhor ir embora. A não ser que você queira que eu fique”, Emílio fará o bom moço, porém dará um olhar ameaçador para Marocas. Lutando consigo mesma internamente, a ex-noiva de Samucas (Nicolas Prattes) pedirá para conversar com o advogado.

+ Produção intervém e separa Marina Ruy Barbosa de Mariana Rios nos bastidores

Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu aceito!”, ela disparará. “Aceita?”, ele perguntará sentindo o sabor da vitória. “Dr. Emílio… eu aceito me casar com o senhor”, ela dirá a contragosto. Marocas sofrerá com esta decisão.

Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.