Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Mãe de Marocas questiona verdadeiro motivo do noivado da filha.

O Tempo Não Para: Mãe de Marocas questiona verdadeiro motivo do noivado da filha.

Dona Agustina (Rosi Campos) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)Dona Agustina (Rosi Campos) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para(Foto: Divulgação/Globo)

A relação entre Marocas (Juliana Paiva) e Emílio (João Baldasserini)  está cada vez mais desgastante para a jovem e ela passará a questionar cada vez mais a própria decisão de se casar após chantagem do vilão de O Tempo Não Para.  Então, pai da noiva, Don Sabino (Edson Celulari) faz questão de estabelecer as regras do casamento ao futuro marido.

+Xuxa fez profecia na Globo em 1989 e vê a concretização após 29 anos

Marocas, já impaciente e enojada de seu futuro marido, dirá: “Há casos em que o amor nos cega e faz cair no mais profundo dos abismos…”. A resposta de Emílio será: Falando assim, parece que o nosso casamento foi uma decisão fria, sem emoções… Há sentimentos verdadeiros nessa união…”.  A protagonista perdendo a paciência, falará: “sentimento da ira, e um ódio que já começa a brotar em meu peito… Essa é a pedra primordial da nossa relação, e foi o senhor quem a impôs, não eu…”

Emílio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva) (Foto: Reprodução)Emílio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva) (Foto: Reprodução)

+Após barraco com Rafael Ilha, Perlla desabafa: “As pessoas acham que podem falar qualquer coisa pra mim”

O vilão alertará: “Marocas… É bom você começar a demonstrar um pouco de felicidade, senão seu papá pode sofrer as consequências…”. Então, com medo de prejudicar seu pai, a jovem sorrirá falsamente.

+Novela da seis da Globo, Espelho da Vida sofre interferência com a volta do horário político

Dom Sabino conversará com Emílio para acertar acordo referente ao casamento da própria filha, ele dirá ao vilão: “Com o devido respeito aos seus antepassados, doutor Emílio, devo dizer que Marocas deverá manter o nome da família Sabino Machado…”. O antagonista da novela O Tempo Não Para responderá: “Será uma honra, Dom Sabino… Eu faço questão de anunciar oficialmente o noivado em uma grande festa à toda sociedade paulistana…”.

+No Fofocalizando, Leo Dias e Lívia Andrade discutem feio e batem boca sobre a polêmica com a irmã de Neymar

Agustina (Rosi Campos) questionará decisão da noiva: “Eu não entendo!… Primeiro, rejeita o pretendente, só faltando enxotá-lo de nossa casa… Pouco depois, aceita casar-se com o rapaz de bom grado…”. O pai dirá para a esposa: “A coerência não é uma especialidade feminina, sobretudo no que tange aos afetos…” e complementará após insistência de dúvida de Agustina: “Nossa filha não é de fazer nada contra a sua vontade. Você mesma não vive dizendo que ela é teimosa e turrona feito o pai?…”.

Será que os pais de Marocas descobrirão os verdadeiros motivos de ela ter aceito o casamento?

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.