Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Pedro Bial revela que só mantém contato e amizade com um ex-BBB; saiba qual

Pedro Bial revela que só mantém contato e amizade com um ex-BBB; saiba qual

O apresentador Pedro Bial revelou qual entre as centenas de participantes do Big Brother Brasil, programa que apresentou por mais de uma década, tornou-se seu amigo após o programa em entrevista ao canal do YouTube Pretexto.

“Eu fiquei amigo de uma pessoa do BBB só no 15º, que foi o Adrilles Jorge, um poeta de grande valor, homem cultíssimo. Até hoje a gente se fala”, contou.

Pedro Bial ainda falou a respeito de como algumas pessoas que acompanhavam sua carreira jornalística desaprovaram sua decisão de apresentar o reality show: “De repente elas se sentiram traídas e abandonadas por esse cara que trocou o que elas consideravam nobre por algo que elas consideravam pobre, que era a apresentação de um programa de entretenimento. No entanto, pra mim, aquela pobreza tinha muita riqueza.”

View this post on Instagram

Proclama a relativa mentira resoluta que não existe verdade absoluta: a pedra que cai sobre a impostura sequer tem gravidade para o veraz mentiroso no baixo rigor de sua altura Diz primeiro o autor do autoengano calculado que é vítima de quem massacra a fim de massacrar sem sequer pela real vítima ser tocado Diz só para si o ressentido que sua fome de vingança coroa seu crime como justiça que sublima por todos e deságua em todos sua mágoa – seu ataque covarde de ferido Há quem discurse contra o ódio e em seu concurso odeia todo aquele que não amar da maneira exata do discurso ( há quem tanto ame o rigor da palavra que esmaga aquele que – segundo ele- não sabe usá-la ) Há os que tanto amam a tradição que são fieis à própria traição que usurpam surrupiam do humano sua inteira condição a fim de adorar – para aquém do humano- uma sacrossanta instituição Proclama uma concreta verdade dissoluta que uma boa intenção é uma pedra bruta que sobre uma cabeça humana em moral gravidade flutua.

A post shared by Adrilles Jorge ✳️ (@adrillesjorge) on Oct 4, 2018 at 8:56am PDT

“Eu gostava justamente de revelar o rico dentro do aparentemente pobre, o bonito dentro do aparentemente feio, o inteligente dentro da aparentemente burra. E isso várias vezes aconteceu no BBB. Pra mim foi muito legal, eu realmente curti”, complementou.

Por fim, Pedro Bial também falou a respeito de seus conhecidos discursos de despedida aos integrantes dos ‘paredões’ (eliminações) do programa: “Gostava de brincar nos textos de eliminação, adorava. Fazia aquilo com grande capricho, ficava um tempão produzindo, era gostoso.”

Confira a íntegra da entrevista abaixo:

Fernanda Lima revela sonho estranho que teve com Pedro Bial

Comente com o Facebook