Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Em confronto tenso, Laureta e Remy tentarão se matar e terão surpresa bizarra

Segundo Sol: Em confronto tenso, Laureta e Remy tentarão se matar e terão surpresa bizarra

imagem17-10-2018-14-10-21Irmãos se enfrentaram em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

Quem acompanha as notícias do TV Foco já sabe que Remy (Vladimir Britcha) fingiu que estava morto em Segundo Sol. O malandro teve a ajuda de sua irmã Laureta (Adriana Esteves) para ficar escondido, mas ele voltará com tudo na trama.

+ Famosas da Globo e da Record não se controlam e revelam assédios sexuais que sofreram

Além de Remy, outra personagem irá sacudir a história de João Emanuel Carneiro, ela será interpretada por Renata Sorrah. Dona Dulce é mãe de Laureta e fará com que Remy e a filha se confrontem. Tudo começará com Remy tentando seduzir a senhora que é bipolar, em um momento ela está amável e em instantes fica agressiva, graças a Dulce o filho de Nestor (Francisco Cuoco) descobrirá o lugar onde Laureta guardou uma verdadeira fortuna. Esperto, ele irá até o esconderijo para roubar os 7 milhões de dólares da irmã para fugir com Karola (Deborah Secco). Mas, a cafetina descobrirá tudo e irá atrás de Remy antes que fique a ver navios.

+ Após negar namoro, João Vicente e Vitória Strada de Espelho da Vida são flagrados na Globo

Numa locomotiva abandonada e com muita dificuldade o malandro encontrará o cofre e pegará os seus dólares: “Que beleza, meu Deus! Que coisa linda! Meu dinheirinho!”, exclamará feliz. Não irá demorar para que Laureta chegue no local, porém Remy irá recebe-la com uma arma apontada para sua cabeça. “Ô Remy, que susto você me deu! Baixe essa arma, maninho!”, pedirá ela falsa.

“Cê achou que ia me enganar, Laurex? Essa fase já acabou! Agora baixe essa arma você e vai saindo devagarzinho, sem tentar nada, que eu já achei meu dinheiro!”, Remy se vangloriará por que acredita que a irmã o largaria com uma mão na frente e outra atrás. Recuada, Lau abaixará a sua arma e os dois de encararão olho no olho, no entanto, por um deslize Remy perderá o equilíbrio e a megera voltará a sacar seu revólver.

Segundo SolLaureta em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

+ Segundo Sol: Karola surta ao lembrar detalhe da sua infância com Laureta

“Você não entende! Você é quem quis passar a perna em mim, eu não fiz isso com você! Eu tava lhe protegendo!”, afirmará ela. “Claro! Quer que eu lhe agradeça por você me roubar? Com uma irmã que nem você, ninguém precisa de inimigo!”, retrucará ele. Enquanto, Remy e Laureta estarão com suas armas apontadas uma para o outro prontos para puxar o gatilho, Dulce surgirá nesta cena tensa de Segundo Sol.

+ Assim como famosos da Globo, confira os atores das novelas mexicanas que saíram do armário

Discreta, Dulce irá até as sacolas com o dinheiro e jogará uma garrafa de álcool que ela trouxe para acabar com essa loucura. Remy a convenceu que Laureta a largaria mais uma vez e a ex de Nestor não permitirá que isso aconteça. Só quando Dulce acender o fósforo que Remy e Laureta perceberão sua presença ali e será tarde demais. “O que cê tá fazendo, sua maluca?”, questionará a cafetina surpresa. “Agora você nunca mais vai me abandonar, Laurinha! Nós duas juntinhas pra sempre!!!”, afirmará a senhora antes de jogar o fósforo acesso.

Laureta e Remy ficarão horrorizados e Dulce se divertirá com o incêndio causado. EITA! Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.