Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Após AVC e paralisia facial, Liminha tem alta e vai ao SBT trabalhar

Após AVC e paralisia facial, Liminha tem alta e vai ao SBT trabalhar

Liminha recebeu alta do hospital, na terça-feira (16), após sofrer um AVC durante a gravação de um programa no SBT. Ele ficou internado por uma semana e foi diagnosticado com paralisia facial.

Mesmo com atestado médico, o assistente de palco resolveu ir trabalhar na emissora no dia e se emocionou ao olhá-la de dentro do carro. “Meu canguru voltou. Graças a Deus Liminha saiu do hospital e já foi direto gravar”, escreveu a esposa Fernanda Fiúza em uma postagem de vídeo no Instagram.

“Silvio Santos conversou comigo e foi super atencioso e preocupado com o meu marido. Um bom filho a casa torna”, completou. De acordo com ela, Liminha está feliz e com saúde. Veja abaixo o vídeo.

View this post on Instagram

Meu canguru voltou …Graças a Deus Liminha saiu do hospital e já foi direto gravar. Mesmo de atestado não consegue ficar em casa e já foi ao encontro do Silvio . Mas está super feliz é com muita saúde ! Obrigada a todos de coração pelo carinho ! O Silvio conversou comigo foi super atencioso e preocupado com o Liminha ! Um bom filho à casa retorna ! Gratidão 🙏 #liminha

A post shared by ∂яα.Fєяиαи∂α Fιυzα🌟∂єитιѕтα (@fernandafiuza.ff) on Oct 16, 2018 at 10:55am PDT

View this post on Instagram

Após 7 dias no hospital o único que saiu maravilhoso na foto foi o Silvio. Após a alta do Liminha as 08:45h as 09:30h estava ele já no #sbt gravando. Cara de cansada, virada, sem make mas o importante foi o retorno do meu canguru… o Canguru voltou gente kkkk Gratidão a todos 🙏🙏 #liminha #fernandafiuza Foto: Lourival Ribeiro

A post shared by ∂яα.Fєяиαи∂α Fιυzα🌟∂єитιѕтα (@fernandafiuza.ff) on Oct 16, 2018 at 3:49pm PDT

Após suspeita de AVC, Liminha é diagnosticado com paralisia facial

Comente com o Facebook