fbpx
25 C
Porto Velho
sexta-feira, 19 abril 2019, 06:20

Com entrada franca, Corinthians recebe Dracena pela volta nas quartas de final da Liga Paulista

150
visualizações

0 comentários


Comunicar erro




Corinthians entra em quadra pelas quartas de final da Liga Paulista de Futsal

Corinthians entra em quadra pelas quartas de final da Liga Paulista de Futsal

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Embalado pelo título na Copa do Brasil, o Corinthians volta a disputa da Liga Paulista de Futsal nesta quinta-feira. A equipe de André Bié recebe o Dracena no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, pelo jogo de volta das quartas de final do Estadual. O jogo tem início às 20h15 (de Brasília), e o Timão vai em desvantagem na busca pela classificação.

No jogo de ida do mata-mata, a equipe alvinegra não teve um bom desempenho e acabou derrotado por 1 a 0, na casa do Dracena. Com isso, o Corinthians precisa de uma vitória nesta quinta-feira para jogar por um empate na prorrogação. E o elenco segue confiante rumo a vaga na próxima fase da LPF.

“Mesmo com a derrota na casa deles, estamos confiantes de que podemos reverter esse resultado. Sabemos da nossa força jogando em casa e com o apoio da Fiel vamos lutar para conquistar essa vaga na semifinal”, afirmou o pivô Vander Carioca.

Vale destacar que, desde a derrota para o Dracena, o Corinthians venceu duas das três partidas que disputou. Entre eles, duas foram contra o Joinville: 4 a 1, em Santa Catarina, e 3 a 0 no Parque São Jorge. Os resultados garantiram o título inédito e invicto na Copa do Brasil de Futsal.

Na tabela

O Corinthians liderou a fase classificatória da Liga Paulista, com direito a uma passagem direto às quartas de final do torneio. Foram, 41 pontos em 16 jogos disputados, assegurando não somente o topo do Estadual, mas a vantagem de decidir todos os possíveis mata-matas no Ginásio Wlamir Marques.

Vamos apoiar, Fiel!

A partida decisiva entre Corinthians e Dracena na LPF terá entrada gratuita para a torcida alvinegra. O Ginásio Wlamir Marques estará de braços abertos para a Fiel no Parque São Jorge, basta entrar e apoiar o Timão na busca pela classificação.

Em tempo: a partida não será exibida ao vivo em nenhum canal de televisão ou internet.

Veja mais em:
Futsal do Corinthians.

Últimas notícias: