Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Final de Segundo Sol: Remy se arrepende e pede para morrer

Final de Segundo Sol: Remy se arrepende e pede para morrer

Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol. (Foto: Reprodução/ GLOBO)Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol. (Foto: Reprodução/ GLOBO)

Em reta final da novela Segundo Sol de João Manuel Carneiro, Remy (Vladimir Brichta), ao ser baleado por Laureta (Adriana Esteves),  apanhará do suposto pai, Dodô (José de Abreu) e  então, dirá estar arrependido para família após ficar próximo da morte. A família apesar de demonstrar repúdio ao fato de que o malandro simulou sua própria morte, ficarão felizes e chegarão em um consenso com o Remy.

+Processado, Eduardo Costa se alia a Bolsonaro e polemiza: “Leão tem que comer e a Zebra correr”

Remy chegará em casa de seus pais e os surpreenderá por estar vivo. A mãe, Naná (Arlete Salles),  dirá: Meu filho!!! Você tá mesmo vivo! Meu Remy…”. Ao ver o que a mãe poderia ter passado, ele corresponderá: “Me perdoe, minha mãe…”. Já o Dodô reagirá com mais intensidade e bate no rosto do “morto-vivo”. Remy, falará “Pode bater, bate de novo se isso lhe dá tanto prazer… já bateu tanto, apesar de não ser meu pai”.

+Record é detonada após ter cometido “fraude” em Prova do Fazendeiro na Fazenda 10

O personagem de José de Abreu, ofendido, responderá: Sou seu pai sim, sempre fui, e sempre lhe bati porque você mereceu, e nem assim consegui lhe corrigir… e a cada decepção com você eu chorava escondido, porque eu não conseguia lhe ajudar a andar no caminho certo, nem com castigo, nem com conversa, nem com amor… e quando lhe vi estendido naquele caixão, foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim, a dor, o sofrimento que senti, só eu sei, Remy… e apesar de tudo, mesmo que lutando contra isso, eu amo você como um filho, sim, e embora eu mesmo não acredite que seja possível, ainda rogo a Deus que um dia você consiga ser uma pessoa melhor…”.

Remy (Vladimir Brichta), Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Paulo Belote)Remy (Vladimir Brichta), Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) em cena de Segundo Sol(Foto: Globo/Paulo Belote)

+Vencedora do BBB leva golpe, perde tudo que ganhou da Globo e vai aos prantos

Então o irmão, Clóvis, complementará: “Por que você fez isso com a gente, Remy, a gente sempre amou você…”, com grande remorso, Remy afirmará: “Eu sou todo errado, né, Clovinho, antes tivesse morrido mesmo…”. A família, surpresa com o desejo do personagem de Vladimir Brichta, se comoverão e acolherão Remy. Gorete por fim, falará: “Rapaz, todo mundo aqui sofreu demais com sua morte”.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.