Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Hugo Moura protagonizará cenas quentes com Deborah Secco em Segundo Sol e comemora: ‘Feliz por essa oportunidade’

Hugo Moura protagonizará cenas quentes com Deborah Secco em Segundo Sol e comemora: ‘Feliz por essa oportunidade’

Hugo Moura e Deborah Secco; eles contracenarão juntos em Segundo Sol (Foto: Divulgação)Hugo Moura e Deborah Secco; eles contracenarão juntos em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Casados na vida real, Hugo Moura e Deborah Secco protagonizarão cenas quentes nos próximos capítulos de Segundo Sol.

Isolada, Karola (Secco) descobrirá que Robinho (Moura) está disposto a fazê-la feliz. Tudo se dará quando o rapaz resgatar a vilã das ruas, que estará desolada após ser desmascarada. Quando ele a levar para a mansão de Laureta (Adriana Esteves), a cafetina lhe pedirá que anime a perua.

+ Sabrina Sato tem atitude nobre, faz chá de bebê beneficente e doará todos os brinquedos

“Senti que deu liga aí, hein! Põe uma coisa na sua cabecinha, quem tem dinheiro tem tudo, olha a cara de apaixonado de Robinho… Fala, Robinho, tô certa ou tô errada?”, falará a vilã. “Gata desse jeito, não precisa nem ter grana! Se ela quiser, caso hoje!”, responderá Robinho.

Hugo Moura em Segundo Sol (Foto: Reprodução)Hugo Moura em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Hugo revelou em entrevista ao Extra que, quando Deborah soube da sequência, ela festejou dizendo: “Você vai dançar para mim, não acredito!”. “Estou muito feliz por essa oportunidade de contracenar com ela. É maravilhoso Robinho entrar na vida de Karola dessa maneira”, comentou Hugo.

Ele revelou como eles se prepararam para a cena, que terá um clima sensual. “Ensaiamos o texto, mas deixamos o resto com a direção. A gente quis mostrar a sensualidade dos personagens, não a de Hugo e Deborah”, disse.

No entanto não terá relacionamento entre os personagens. Será apenas uma situação pontual. Entretanto, apesar disso, Hugo comemorou o rumo final do personagem, com poucas aparições na novela.

“Sou cobrado demais por ser marido da Deborah Secco. Então, essa primeira experiência foi do tamanho certo. Os meus passos são de formiguinha, mas são sempre para frente. Pude aprender muito, e, na próxima novela, estarei dominando mais a cena do que eu estou agora”, opinou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.