Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Samuca pressiona Marocas para ela tomar atitude importante

O Tempo Não Para: Samuca pressiona Marocas para ela tomar atitude importante

Marocas e Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/ Montagem/TV Foco)Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para(Foto: Divulgação/ Montagem/TV Foco)

O amor entre Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) está cheio de altos e baixos na novela O Tempo Não Para, mas o noivado da protagonista com Emílio (João Baldasserini) deixará tudo mais delicado. E para piorar, o Samuca, em atitude precipitada, começará a namorar a Comandante Waleska. O protagonista, ao perceber o distanciamento do amor da sua vida, pressiona Marocas a tomar uma atitude.

+Processado, Eduardo Costa se alia a Bolsonaro e polemiza: “Leão tem que comer e a Zebra correr”

Elmo (Felipe Simas) contará para Samuca sobre o casamento entre Marocas e Emílio, mas ele questionará a informação. O amigo afirmará: “Samuca, eu não ia te passar essa fita se eu não tivesse certeza. Eu sei que cê tá de rolo com a Wal… E se machucar ela, cê vai se ver comigo, tá ligado?… Mas eu também sei que você ainda é doido pela Marocas… Se liga, cara…”. E depois, complementará:  “Cê pode continuar aí parado com essa cara de pastel fingindo que não acredita, ou fazer alguma coisa.”.

+Record é detonada após ter cometido “fraude” em Prova do Fazendeiro na Fazenda 10

Ao ser provocado por Elmo, Samuca decidirá conversar com Marocas em particular em O Tempo Não Para. Samuca, indignado, dirá: Eu já sei de tudo… Você aceitou casar com aquele safado, com aquele canalha do Emílio… (notando). Até um anel dele você tá usando! Marocas… O Emílio é um canalha… Você sabe que ele não tem escrúpulos… Cê não pode se casar com ele…”.

Samuca e Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

+Vencedora do BBB leva golpe, perde tudo que ganhou da Globo e vai aos prantos

A protagonista, friamente, responderá: “Nunca ninguém me disse o que fazer, Samuel…Não será desta vez…”. Ele rebaterá: “Por favor… Não quero convencer você de nada… Pelo contrário, eu só quero que você faça o que o seu coração mandar…”. Marocas, com ironia, falará: “Engraçado que você se envolveu quase que de imediato com a comandante Waleska… Você não tem autoridade moral para cobrar nada de mim…”.

+Ana Maria Braga faz funcionário da Globo comer pimenta e ele quase chora

Samuca perceberá que errou e dará um ultimato: “Empatamos!… Nós dois acabamos agindo por impulso, sem pensar direito…Então… Olha bem dentro dos meus olhos e diz que não me ama mais… Se você falar, eu juro que eu caio fora… Deixo você em paz de uma vez por todas…”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.