Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Casamento de Marocas termina em barraco e Dom Sabino surra o noivo

O Tempo Não Para: Casamento de Marocas termina em barraco e Dom Sabino surra o noivo

imagem19-10-2018-20-10-20Vai dar ruim para o vilão da trama das 7 da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Conforme nós do TV Foco já antecipamos por aqui, Marocas (Juliana Paiva) será chantageada pelo Emílio (João Baldasserini) para que ela se casa com ele em O Tempo Não Para. O vilão usou os crimes cometidos por Dom Sabino (Edson Celulari) no passado para conseguir tal feito.

+ Segundo Sol: Fim de uma saga, Valentim reconhece Luzia como mãe e eles terão encontro emocionante

Ao descobrir que sua filha mais velha resolveu se aliar ao bandido para não manchar sua honra e a reputação da família, o patriarca se comoverá e decidirá fazer algo para impedir essa sacrilégio. Será assim que o casamento de Marocas e Emílio virará um tremendo barraco na Freguesia do Ó. Chegado o grande dia, Dom Sabino irá atrás da noiva e abrirá o seu coração, confessará que sabe de toda a verdade e negará que tenha cometido atrocidades a inocentes quando participou da guerra do Paraguai. Mesmo diante disso, Marocas dirá que não tem como voltar atrás e terá que se casar com inescrupuloso advogado.

+ Espelho da Vida: Cris estremece ao descobrir que Alain ajudou a assassiná-la no passado

Fato que revoltará Dom Sabino em O Tempo Não Para quando os dois estiverem a caminho do altar, o empresário se negará a soltar o braço de Marocas. “Não entregarei minha filha a um verme como o senhor. Jamais!“, disparará ele deixando todos os presentes em choque. O noivo ainda tentará puxar a noiva, mas a paixonite de Carmen (Christiane Torloni) não deixará de jeito nenhum, sem papas na língua Dom Sabino contará ao padre a sua esposa o que Emílio fez para convencer Marocas se casar.

O Tempo Não Para: Casada, Augustina não controlará paixão proibida por padre

Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Para tentar conter a confusão, a família Sabino e Emílio irão para a sacristia resolver os seus problemas, só que lá a briga esquentará e cansado das mentiras de seu genro Dom Sabino o arrastará de volta ao altar e anunciará que o casamento não será realizado. Furioso por ver seu plano maligno arruinado, Emílio protestará e se dará mal. “Você que pediu. Seu pai vai apodrecer na cadeia!”, ameaçará o advogado irritado. Como resposta, Dom Sabino irá surrá-lo.

+ Jair Bolsonaro teria causado a separação de Neymar e Bruna Marquezine

Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.