Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Dom Sabino se humilha e é escorraçado em cena

O Tempo Não Para: Dom Sabino se humilha e é escorraçado em cena

imagem19-10-2018-21-10-20Dom Sabino (Foto: Reprodução)

Dom Sabino (Edson Celulari) decidirá assumir a paternidade de Cecílio (Maicon Rodrigues) na novela O Tempo Não Para, no entanto, será escorraçado por ele, que se recusará a aceitar. “Cecílio… Eu sei que fui omisso com você… Nunca o assumi como era correto… Todos esses anos…”, iniciará ele em uma conversa tensa.

Carmen descobre que secretária é a traidora e toma atitude

No entanto, o ex-escravo rebate: “O senhor bradava pra quem quisesse ouvir que queria ter um filho home”. “E eu já tinha”, retruca o pai. “Na senzala!”, diz Cesário. “Eu quero reparar meu erro… Quero reconhecer você como meu filho de sangue”, anuncia, deixando o rapaz surpreso, mas se contendo por fora.

Na volta do intervalo, Dom Sabino se mostrará na expectativa pela resposta, mas o rapaz dirá: “Não quero!”. “Como assim não quer?… Eu sou seu pai!… Respeite a minha decisão”, pede o ex-dono, que é rebatido: “Não respeito é nada!… Não quero nem nome, nem esmola… Que o sinhô não manda mais em mim”.

“Não adianta querer me comprar que eu sô um home livre”, anuncia. “Você é meu filho… Vamos consertar isso, Cecílio… Você tem seus direitos”, pede ele. “Não é o sinhô que vai me dar nada… Eu é que vou tomar! Vou tomar na justiça, tudo que é meu por direito!”, retruca o filho. “Isso é uma insanidade!… Processar o próprio pai… Onde já se viu?”, questiona.

imagem19-10-2018-21-10-20Cecílio se volta contra o pai (Foto: Reprodução)

Eliseu então aparece no local e pergunta o que está acontecendo. “Meu filho quer levar-me à barra dos tribunais, Eliseu”, diz Dom Sabino. “Agora eu sô seu filho… Pois eu vou é tirar tudo que o sinhô tem, Dom Sabino… Na lei, no que é justo!”, dispara ele, que sai pisando firme, com autoridade, deixando o pai no chão, humilhado.

É aí que o seu amigo o ampara e afirma: “Senta aqui, meu amigo… Essa raiva do Cecílio há de passar”. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de O Tempo Não Para.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.