Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Marocas surge como um fantasma entre Samuca e Waleska

O Tempo Não Para: Marocas surge como um fantasma entre Samuca e Waleska

imagem19-10-2018-05-10-22Novo triângulo amoroso em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

Samuca (Nicolas Prattes), Waleska (Carol Castro) e Marocas (Juliana Paiva) foram um novo triângulo amoroso na novela das sete da Globo O Tempo Não Para. Nos próximos capítulos da trama a jovem ex-congelada surgirá como um fantasma na relação da ex-oficial da marinha e o empresário.

+ A Fazenda: Luane Dias “desdenha” do prêmio da Record e afirma que outra coisa em Leo Stronda vale muito mais

Tudo começará quando os dois estarão tendo um jantar romântico no apartamento do milionário e Waleska encontrará um porta-retrato da ex-noiva do rapaz e perguntará com seriedade que Marocas sempre estará entre eles. Logo, o clima se transformará em O Tempo Não Para é claro: “Wal, esse é um assunto delicado pra gente”, Samuca começará se explicando com vergonha. “Não foi fácil me abrir com você sobre os meus sentimentos pela Marocas… Mas eu fui sincero, e pensei que cê tinha. Na real, eu não sei direito o que eu pensei”, completará com delicadeza de não machucar a filha de Coronela (Solange Couto).

+ Segundo Sol: Enciumado, Agenor humilha Nice e leva surra de seu namorado

“Eu me expressei mal, eu sei que você não esqueceu a Marocas ainda… É tudo muito recente, e ela é uma pessoa do tipo… Marcante!”, a amada de Mateus (Raphael Vianna) comentará com tristeza e aceitação. “Você também é uma mulher incrível”, argumentará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Mas não sou de ferro, o meu medo, e espero que você entenda, é que você nunca consiga esquecer a Marocas”, responderá ela com sinceridade fazendo o rapaz ficar sem palavras inicialmente. Logo depois ele guardará o porta retrato em uma gaveta e Waleska ainda tentará protestar, mas Samuca dirá que esse pode ser o começo para uma nova vida para eles. O casal se beijará com paixão.

Adriane Galisteu perde espaço e recebe apelidos maldosos em O Tempo Não Para

Adriane Galisteu parece estar sem sorte. Apresentadora a vida toda, Adriane perdeu espaço na TV aberta e aceitou o convite da Globo para participar de O Tempo Não Para, a atual novela das sete da emissora carioca, n o início do ano. Foi prometido para ela uma grande personagem, com destaque e espaço.

imagem19-10-2018-05-10-22

Tatá Werneck se prepara para passar por uma grande mudança na Globo; saiba qual

Passado alguns meses, a atriz mostra que não tem recebido tudo o que foi prometido. Com uma Zelda apagada e sem história relevante, Galisteu, que precisou ficar morena para a novela, agora tem recebido apelidos maldosos na trama. O problema é que são adjetivos já ditos e repetidos.

Continue lendo a notícia: Clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.