Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Palmeiras faz treino fechado mirando partida contra o Ceará | Palmeiras

Palmeiras faz treino fechado mirando partida contra o Ceará | Palmeiras

DivulgacaoO elenco Palmeirense realizou na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, o penúltimo treino antes da partida contra o Ceará, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para 16h de domingo, no Pacaembu.

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino com bola, ensaiando a provável formação titular, que não foi divulgada. Suspensos, Gustavo Gómez e Thiago Santos são baixas certas. Lesionado, Marcos Rocha também não poderá atuar.

Ausentes do confronto contra o Grêmio, o lateral Victor Luis e o volante Felipe Melo estarão novamente à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari, assim como o atacante Miguel Borja, que voltou da seleção colombiana.

Como no meio da semana o Verdão iniciará a disputa da semifinal da Libertadores contra o Boca Juniors, e como no outro final de semana o confronto pelo Brasileiro será contra o Flamengo, a tendência é que Felipão monte um time alternativo.

A preparação para a partida contra o Ceará será finalizada na manhã de sábado, em mais uma atividade fechada para a imprensa.