Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Pedrinho admite surpresa do elenco com escalação da final e pede reação rápida pelo Brasileirão

Pedrinho admite surpresa do elenco com escalação da final e pede reação rápida pelo Brasileirão

2.3 mil
visualizações

41 comentários


Comunicar erro

Pedrinho entrou no segundo tempo da final e marcou, mas teve seu tento anulado

Pedrinho entrou no segundo tempo da final e marcou, mas teve seu tento anulado

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

As escolhas de Jair Ventura na noite desta quarta-feira não foram surpreendentes apenas para os torcedores, que não puderam acompanhar os treinos fechados da semana. Por questões físicas, o técnico admitiu que não trabalhou a equipe que entrou em campo na final nenhuma vez. Na saída da Arena após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, Pedrinho revelou que até o elenco foi pego de surpresa.

A gente acabou sabendo pouco antes do jogo a formação, mas entendemos. Sabemos que todos são capazes. Quando ele optou por Jonathas e Sheik, sabíamos que eles iam dar seu melhor. Infelizmente o resultado não veio”, afirmou o jovem jogador, que entrou no segundo tempo da final.

Leia também:Mais velho e mais novo do Corinthians são eleitos os melhores da final da Copa do Brasil Pedrinho destaca frustração por gol anulado e exalta apoio da Fiel na final da Copa do Brasil Em andamento, planejamento de 2019 mira jovens e trio de veteranos está com os dias contados

Deixando a surpresa e a tristeza pelo gol anulado para trás, Pedrinho não quer que a equipe alvinegra se concentre em lamentar o vice-campeonato. Ciente da situação ruim da equipe no Brasileirão, ele cobrou uma reação rápida para as noves decisões que o time tem para escapar do rebaixamento.

“Acho que o gol anulado foi um balde de água fria, vínhamos fazendo um grande segundo tempo. Infelizmente o título não veio, é dar parabéns ao Cruzeiro e levantar a cabeça, porque temos grandes jogos pelo Brasileirão“, pontuou.

De fato, não há tempo para lamentações no CT Joaquim Grava. Nesta quinta-feira, o plantel alvinegro já se reapresenta pensando em embate importante contra o Vitória, marcado para domingo, às 16h.

De saída? – Ajudar o Corinthians na luta contra o rebaixamento pode ser uma espécie de “último ato” para Pedrinho. Na manhã desta quinta-feira, o empresário do jogador desabafou nas redes sociais e cravou que o ciclo do camisa 38 acabou no clube.

Veja mais em:
Pedrinho, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.