Rondônia - 15 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Sonia Abrão detona Record após quebra de contrato com Vida Vlatt: ‘me processa’

Sonia Abrão detona Record após quebra de contrato com Vida Vlatt: ‘me processa’

A apresentadora Sonia Abrão comentou a respeito da suposta rescisão de contrato entre a atriz Vida Vlatt, eliminada do reality show ‘A Fazend’a recentemente, e a Record.

Tudo começou quando o jornalista Felipeh Campos ligou para Vida Vlatt durante as gravações do ‘A Tarde É Sua’ que foi ao ar na terça-feira (16). O tema era o abandono de Ana Paula Renault do palco do Programa do Porchat.

De acordo com o diretor do ‘A Tarde É Sua’, Elias Abrão, a entrevista de Vida Vlatt à RedeTV! teria deixado a Record insatisfeita. “Pedi para colocar a Vida por telefone, ela não sabia que estava ‘ao vivo’ e contou detalhes do ocorrido no Porchat. A diretoria da Record rompeu o contrato com ela. Pena. A Record abriu as portas para ela, e eu fechei”, explicou, pelo Twitter. “Infelizmente, por um erro meu, estão rifando a Vida Vlatt. I’m sorry, Vida. Você vai ser bem-vinda na roda da fofoca.”

No programa de quarta-feira (17), por sua vez, Sonia Abrão fez duras críticas à emissora concorrente e pediu que a culpa pelo ocorrido recaísse sobre seu programa, e não sobre a atriz. “Puxa vida, por que agora fazer esse tipo de coisa? Briga com o programa [‘A Tarde É Sua’], briga com a gente! É o que eu tô falando: Quer? Me processa! É horrível esse tipo de coisa, mas eu prefiro do que sacrificar uma artista da dimensão da Vida Vlatt por uma coisa que ela não fez”, falou.

Veja também: Claudia Alencar revela ter feito aborto aos 17 anos: ‘nunca me arrependi’

Em seguida, fez um apelo: “Ela não fez de propósito, não quebrou o regulamento. Foi uma confusão que aconteceu, e, mesmo assim, uma coisa tão pequena. Não dá pra reconsiderar?”

“Espero que reconsiderem porque é uma injustiça. Pensa direito nesse tipo de coisa. Tá bravo? Vem pro lado certo, então, vem com a gente, não com ela. Não sacrifica a Vida porque ela não merece esse tipo de coisa.”

Por fim, Sonia Abrão ameaçou parar com a cobertura sobre o reality show em seu programa: “Vou falar uma outra coisa pra vocês: é o último dia que nós vamos falar da Fazenda, tá? Não quero que ninguém lá seja prejudicado por nossa causa aqui.”

“Tenho um outro amigo lá dentro super visado, super perseguido”, disse, em referência ao ex-Polegar Rafael Ilha, de quem é madrinha de sua filha, Laura.

Pouco após surgirem as primeiras notícias sobre o fato, Vida Vlatt publicou um story em seu Instagram com a seguinte mensagem: “Não acreditem em tudo que jogam na internet. Muitos beijos para quem me ama e um beijo para quem não gosta de mim.”

Ana Paula sai do palco após discutir com Vida Vlatt no ‘Programa do Porchat’

Comente com o Facebook