Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Após vitória épica, Corinthians visita Rio Preto pelo jogo de ida da final do Brasileirão Feminino

Após vitória épica, Corinthians visita Rio Preto pelo jogo de ida da final do Brasileirão Feminino

200
visualizações

2 comentários


Comunicar erro

Corinthians feminino visita Rio Preto pelo primeiro jogo da final do Brasileirão

Corinthians feminino visita Rio Preto pelo primeiro jogo da final do Brasileirão

Foto: Bruno Teixeira

Vice-campeã paulista, a equipe de futebol feminino do Corinthians volta a campo na tarde deste sábado. E as meninas do Timão têm grande decisão. Depois de vitória épica frente ao Flamengo, por 4 a 2, as meninas disputam a ida da final do Brasileirão Feminino 2018 contra o Rio Preto.

A partida acontece no Estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, no interior de São Paulo, às 15h. O duelo da volta acontecerá na outra semana, no dia 26 de outubro, na sexta que vem, às 20h30.

Leia também:Quarteto do Corinthians feminino é convocado pela Seleção Brasileira Protagonista em classificação, Diany projeta final difícil e pede raça por título do Brasileirão

Que trajetória!

O Brasileirão Feminino de 2018 já contou com três fases desde o início da competição, em abril. Foram 18 jogos até aqui, com 13 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O Timão feminino marcou 42 gols e sofreu 12 até o momento.

Primeira fase: Dez vitórias, quatro empates e nenhuma derrota – 34 gols feitos e oito sofridos;Quartas de final: duas vitórias – três gols feitos e zero sofridos;Semifinal: uma vitória e uma derrota – cinco gols marcados e quatro sofridos.

Possível escalação

Utilizando a escalação da vitória heroica diante do Flamengo, Arthur deve apostar em formação semelhante à da vitória por 4 a 2: Lelê; Katiuscia, Érika, Mimi e Yasmin; Grazi, Gabi Zanotti e Ana Vitória; Marcela, Millene e Adriana.

Meu Timão

Olho nelas!

A arbitragem fica a cargo da carioca Rejane Caetano da Silva. Ela será auxiliada pelas bandeiras paulistas Renata Ruel de Brito e Veridiana Contilliani Bisco. Completa o quadro a quarta árbitra Adeli Mara Monteiro, também da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O que diz o regulamento

Vale ressaltar que não há gol qualificado no Brasileiro Feminino. Uma vitória pelo placar mínimo neste primeiro jogo da final, por exemplo, seria decidida nos pênaltis em caso de triunfo simples das adversárias no segundo jogo.

Portões abertos!

Para quem puder comparecer ao Estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, no interior de São Paulo, a entrada será gratuita, tanto para a torcida mandante, quanto para a Fiel.

Conectado

Quem não puder comparecer poderá assistir ao duelo ao vivo pela página oficial do Corinthians feminino no Facebook e pela Corinthians TV!

Veja mais em:
Corinthians feminino.