Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / “Com atitude, entrega e espírito vamos voltar a encontrar as vitórias” – SPFC

“Com atitude, entrega e espírito vamos voltar a encontrar as vitórias” – SPFC

Assim como torcedores e atletas, o técnico Diego Aguirre lamentou o empate com o Atlético-PR (0 x 0) na noite deste sábado (20) em duelo válido pela 30ª do Campeonato Brasileiro. O treinador, porém, destacou a postura do time no Morumbi: até o apito final, o Tricolor batalhou para tentar retomar o caminho das vitórias.

“Queríamos ganhar, mas não ganhamos. Agora, vamos tentar vencer os demais. De qualquer forma, sinto que hoje tivemos uma outra atitude, porque a equipe brigou e foi intensa. Mas, faltou jogar mais. Faltou mais calma nas finalizações e pagamos um preço muito caro”, opinou o comandante, que acrescentou.

“Temos que voltar ao nível que esse time já teve. Para isso, precisamos da vitória, que muda bastante coisa. Temos de continuar e acreditar, mas com a atitude de hoje, a entrega e espírito reencontraremos as vitórias que tanto precisamos”, avaliou.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na quarta colocação, agora com 53 pontos. Na próxima sexta-feira (26), às 19h30, em busca da reabilitação, a equipe são-paulina visitará o Vitória, em Salvador.

“Não temos de pensar tanto na tabela e nos outros times. Temos de pensar na vitória. Já falamos muito da tabela em todo o campeonato e não foi algo que ajudou. Esse elenco já mostrou, mesmo na dificuldade, que pode reagir. O problema são as expectativas”, disse o treinador uruguaio, que emendou.

“Em março, abril, ninguém poderia imaginar que o time iria brigar por título. Passaram meses, falávamos que éramos candidatos. Acho que não éramos tão fenômenos, nem tão mal como agora. É normal. Vamos continuar lutando para ver em que lugar ficamos”, finalizou.