Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Com jogos decisivos, Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste domingo (21)

Com jogos decisivos, Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste domingo (21)

Três equipes das Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste domingo (21), pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Todos os jogos serão com portões abertos.

Sub-11

A equipe Sub-11 do Santos FC, comandada pelo técnico Bruno Silva, fará neste domingo (21) o clássico contra o Corinthians, às 9h, no CT Meninos da Vila, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final do Paulista da categoria. No jogo de ida, realizado no último domingo (14), no Estádio da Fazendinha, na zona leste de São Paulo, os Peixinhos foram derrotados pelo placar de 1 a 0.

Com este resultado, os Meninos da Vila precisarão vencer o jogo por uma diferença de dois gols. Em um caso de uma vitória simples, a vaga para a semifinal da competição será decidida nas penalidades.

Sub-15

Em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria, o Sub-15 do Santos FC, comandado pelo técnico Emerson Ballio, enfrentará neste domingo (21) o Grêmio Novorizontino, às 9h, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.

No último final de semana os Meninos da Vila empataram com o Desportivo Brasil no CT Rei Pelé, pelo o placar de 2 a 2.

Sub-17

Viajando diretamente de Florianópolis (SC), onde jogou contra o Avaí pela Copa do Brasil, para Novo Horizonte, interior do estado de São Paulo, o Sub-17, comandado por Luciano Santos, entrará em campo contra o Novorizontino, também no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, às 11h, em partida válida pela primeira perna das quartas de final do Paulista da categoria.

Na última rodada da competição, o Peixe encerrou sua participação na terceira fase vencendo o Primavera de Indaiatuba, no CT Rei Pelé, pelo placar de 4 a 1.

(Texto: Maikon Camargo)