Rondônia - 15 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Corinthians arranca empate contra Desportivo Brasil pelas quartas de final do Paulistão Sub-15

Corinthians arranca empate contra Desportivo Brasil pelas quartas de final do Paulistão Sub-15

140
visualizações

0 comentários


Comunicar erro

Corinthians e Desportivo Brasil se enfrentaram pelas quartas do Paulistão Sub 15

Corinthians e Desportivo Brasil se enfrentaram pelas quartas do Paulistão Sub-15

Foto: Rafael Zilli/Desportivo Brasil

A equipe Sub-15 do Corinthians entrou em campo na manhã deste sábado, pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. Diante do Desportivo Brasil, no CT do adversário, em Porto Feliz, o Timãozinho deixou o campo com um placar igualado por 2 a 2. Alexiel e Keven anotaram os gols corinthianos na partida.

Para a decisão, o técnico Leandro Macagnan mandou o Corinthians com: Davi; Carlos Miguel, Kauan Henrique, Pedro, Mana; Belezi, Rodrigo Daniel, Ryan, Keven; Alexiel e Tibúrcio. Ele ainda acionou durante o duelo os jovens Marcos, Gameiro, Pedro Boarato, Mario, Jonathan, Ligeiro e Kauã.

Leia também:Técnico projeta final equilibrada no Brasileiro Feminino e exalta coletivo do Corinthians Em casa, Corinthians vacila diante do Paulistano e perde segunda seguida no NBB

O Timãozinho abriu o placar bem cedo, aos dois minutos, com Alexiel. Já no finalzinho da etapa inicial, a equipe de Porto Feliz buscou o empate com Kayo. O Desportivo Brasil ainda conseguiu a virada aos nove minutos no segundo tempo, com gol de Daniel. Diante disso, o Corinthians precisou correr atrás do placar e, aos 29, conseguiu o empate com Keven.

Com o resultado deste sábado, o Timãozinho precisa apenas de uma vitória simples para avançar às semifinais do Paulistão. O jogo de volta acontece no próximo sábado, às 9h (de Brasília), no estádio Alfredo Schürig, Parque São Jorge.

Veja mais em:
Base do Corinthians.