Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Espelho da Vida: Cris estremece ao descobrir que Alain ajudou a assassiná-la no passado

Espelho da Vida: Cris estremece ao descobrir que Alain ajudou a assassiná-la no passado

imagem20-10-2018-10-10-25Casal entrará em crime em Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)

Na novela Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) descobrirá um fato importante de seu passado como Julia Castelo, depois de desvendar quem foi o rosto de seu suposto assassino, no caso, o pintor Danilo (Rafael Cardoso), ela irá voltar ao passado e ficará sabendo que Alain (João Vicente de Castro) foi alguém vital em sua vida passada.

+ Em disputa entre Bolsonaro e Haddad, atriz de Segundo Sol deleta redes sociais

Segundo o Notícias da TV, a atriz descobrirá que ele foi acusado de ter um caso com Julia e assim Danilo teria surtado de ciúmes ocasionando na morte da jovem. Será mesmo? Tudo começará quando Cris voltar ao casarão para fazer mais uma viagem no tempo, na ocasião a guardiã da casa lhe dará uma sugestão de vestido diferente que deixará a filha de Ana (Julia Lemmertz) com a pulga atrás da orelha e ainda profetizará: “Não vá perder a hora. Daqui a pouco ele chega e você tem que estar pronta. Seu destino começa a mudar hoje, vai, vai”, apressará a senhora em Espelho da Vida.

+ Estapeadas, socadas e surradas, famosas abrem o jogo e denunciam violência doméstica

Quando ela estiver em 1930 estará em uma nova situação na trama, seu pai Eugênio (Felipe Camargo) lhe apresentará um amigo muito importante para ele: “O marquês é um homem de grande prestígio. Quero que seja muito gentil, Julia, não me decepcione. Ah, aqui está ele… Com muita honra, nosso amigo Gustavo Bruno, marquês de Torga”, recomendará o homem de prestígio diferente de Américo de 2018. Quando Cris se der conta verá que Gustavo Bruno é Alain em outra encarnação e ficará surpresa. Passado algum tempo em Espelho da Vida, a jovem ficará sabendo que seu pai fazia questão de ela se casasse com Gustavo Bruno e assim o mistério de como aconteceu a morte de Julia Castelo ficará mais instigante.

+ Após mais um término de BruMar, relembre as idas e vindas de Bruna Marquezine e Neymar

Ao que parece, na verdade, em contra partida do que se conhece dessa história não foi Danilo quem matou Julia por ciúmes e sim Gustavo Bruno. Será? Os capítulos de Espelho da Vida poderão ser alterados pela Globo.

Vitoria Strada (Cris/Júlia) em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)Vitoria Strada (Cris/Júlia) em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.