Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Eliseu revela segredo do passado de Paulina e Barão e deixa jovem abalada

O Tempo Não Para: Eliseu revela segredo do passado de Paulina e Barão e deixa jovem abalada

Paulina fica em choque com a descoberta em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)Paulina fica em choque com a descoberta em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Eliseu (Milton Gonçalves) decidirá contar um segredo bombástico do passado de Paulina (Carol Macedo) e Barão (Rui Ricardo Dias) em O Tempo Não Para.

Após acordo com Marocas, como já informamos, ele resolverá invadir o apartamento de Mariacarla (Regiane Alves) para recuperar os documentos que Emílio (João Baldasserini) usa para chantageá-la. Entretanto, ele cairá em um plano dos vilões e acabará preso.

Eliseu estará trabalhando de porteiro e falará com o filho. “Isso pode terminar numa tragédia. Por favor, não bota tudo a perder. Cê tem seus filhos pra cuidar, pensa neles. No Omar, na Paulina”, declarará Eliseu. “A Paulina não tá nem aí pra mim”, comentará o ladrão.

Barão (Rui Ricardo Diaz) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)Barão (Rui Ricardo Diaz) em cena de O Tempo Não Para(Foto: Reprodução/Globo)

“Ela não sabe que você é pai dela. Uma hora ela vai ter que saber a verdade. Vocês vão se entender, Adan. Tudo tem seu tempo. O que você não pode é bater de frente com a polícia”, disparará o idoso.

+ Segundo Sol: Luzia desmascara Rosa e tenta afastá-la de Ícaro

Enquanto isso, Paulina verá o caso pela televisão e irá até o local. Ela falará aos policiais que conseguirá fazer com que Barão se renda. “Pelo amor de Deus, Adan. O que cê tá fazendo? Por favor… Se entrega”, clamará. Barão ficará emocionado com a filha e aceitará se render.

Ele será conduzido para a prisão e, no outro dia, Eliseu resolverá falar tudo para a morena. Ele contará que Paulina na verdade é sua neta e filha do chefão do crime, e ela reagirá chocada. “Não pode ser verdade. Eu não acredito. Eu não aceito. Então ele é pior ainda do que eu pensava. Ele me abandonou. Não quis saber de mim e me largou pro senhor cuidar”, comentará.

“Não foi assim que aconteceu. Nós decidimos juntos. Eu assumi a sua guarda em um momento muito difícil pra todos nós”, explicará o porteiro. “Difícil pra quem? Só pro senhor! O Adan foi cuidar da vida, fazer as tramoias dele sem pensar em ninguém. Quem cuidou de mim, quem me deu amor e carinho, quem se sacrificou por mim esse tempo todo sempre foi o senhor. O senhor é meu único pai e sempre vai ser!”, afirmará a jovem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.