Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Quase estreante em jogos do Corinthians, árbitro do Paraná apita duelo contra Vitória no Brasileirão

Quase estreante em jogos do Corinthians, árbitro do Paraná apita duelo contra Vitória no Brasileirão

260
visualizações

1 comentário


Comunicar erro

Rafael Traci apita seu segundo jogo do Corinthians neste domingo

Rafael Traci apita seu segundo jogo do Corinthians neste domingo

Foto: Divulgação/Operário

Nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), Corinthians e Vitória duelam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a partida, que acontece no estádio do Barradão, em Salvador, já teve a arbitragem definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O apito será comandado pelo paranaense Rafael Traci, de 35 anos.

Esta será a segunda partida do Corinthians comandada por Traci. O árbitro estreou em jogos alvinegros no Brasileiro do ano passado, na vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, em pleno Maracanã. Sua nota média no Meu Timão é de 4,64.

O quase estreante será auxiliado, neste domingo, pelos assistentes Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta, além do quarto árbitro Jefferson Cleiton Piva da Silva. A escala fica completa com os adicionais Edina Alves Batista e Adriano Milczvski. Todos os integrantes da arbitragem são filiados à Federação Paranaense.

Leia também:Pedrinho de saída do Timão? Interesse do Barcelona? Tudo sobre a situação da promessa corinthiana ‘Pior Corinthians dos últimos cinco anos’ já flerta com marca do rebaixamento de 2007

Vale destacar ainda que, mesmo só tendo apitado um jogo do Corinthians, Rafael Traci participou de dois duelos da equipe na Copa do Brasil deste ano. O paranaense atuou como árbitro de vídeo nas quartas de final e nas semifinais do torneio, quando o Timão enfrentou Chapecoense e Flamengo, respectivamente.

Agora vice-campeão da Copa do Brasil, o Corinthians tenta se recuperar no Brasileirão. A equipe de Jair Ventura iniciou a rodada na 11ª colocação no Nacional, com 35 pontos – apenas quatro a mais que o primeiro clube na zona de rebaixamento. Já o Vitória iniciou na 16ª posição, com 32 pontos.

Confira a escala de arbitragem para Corinthians x Vitória

  • Árbitro: Rafael Traci – PR
  • Árbitro Assistente 1: Ivan Carlos Bohn – PR
  • Árbitro Assistente 2: Rafael Trombeta – PR
  • Quarto Árbitro: Jefferson Cleiton Piva da Silva – PR
  • Assistente Adicional 1: Edina Alves Batista – PR
  • Assistente Adicional 2: Adriano Milczvski – PR

Veja mais em:
Arbitragem e Campeonato Brasileiro.