Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Após armação, Remy volta pra casa e apanha do próprio pai

Segundo Sol: Após armação, Remy volta pra casa e apanha do próprio pai

Dodô e Remy em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)Dodô e Remy em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Caindo em um plano diabólico de Laureta (Adriana Esteves), Remy (Vladimir Brichta) enganou meio mundo e conseguiu forjar a própria morte em Segundo Sol. De volta a Salvador, no entanto, ele passará a sofrer as consequências de seus atos.

Escondido na casa de Dulce (Renata Sorrah), a mãe de Laureta, o malandro terá um embate com a vilã ao tentar fugir do local e acabará levando um tiro. Ele só será salvo quando Beto (Emilio Dantas) chegar no local. O mocinho conseguirá levar o irmão com a ajuda de Ionan (Armando Babaioff), que o levará para a polícia.

Após provar que é mesmo o “morto” e responder por isso criminalmente, o filho biológico de Nestor (Francisco Cuoco) será liberto. De volta para casa, ele é recebido pela família Falcão. Ele e os irmãos chorarão bastante com o reencontro com Naná (Arlette Salles).

+Após troca-troca, Globo toma atitude para evitar constrangimento entre autores de novelas

Dodô (José de Abreu), no entanto, não poupará o filho e dará um tapa na cara do rapaz. “Sou seu pai. Sempre fui. Quando lhe vi estendido naquele caixão, foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim. A dor, o sofrimento que senti, só eu sei”, dirá. Emocionado, o filho pede perdão ao pai.

Vale lembrar que apenas no velório de Remy foi que o patriarca dos Falcão foi descobrir que o então morto não é seu filho biológico, e sim fruto de uma relação de Naná com Nestor.

REMY FAZ LOUCURA COM KAROLA

Em reencontro com Valentim (Danilo Mesquita), Karola (Deborah Secco) acabará desabafando com o filho roubado sobre o seu passado em Segundo Sol. A ex-garota de programa ficará arrasada ao descobrir que é filha de Laureta (Adriana Esteves) e que sua mãe a incentivou a cometer as maiores atrocidades de sua vida.

“Foi um choque conhecer minha história. Nunca imaginei, nem no meu pior pesadelo! Meu pai era milionário e minha mãe me prostituiu! O tempo todo ela tava bem ali, do meu lado, me ajudando nas minhas maiores loucuras! Laureta me usou, me usurpou, me extorquiu”, dirá.

Remy e Karola são tio e sobrinha em Segundo Sol (Foto: Reprodução)Remy e Karola são tio e sobrinha em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Ainda na novela, Beto (Emilio Dantas) convencerá Remy (Vladimir Brichta) a procurar a perua. “Era só o que faltava, Beto lhe jogar pra cima de mim. É prêmio de consolação?”, se revoltará Karola ao dar de cara com o morto vivo.

Os dois discutirão, mas acabarão se beijando. Isso mesmo com Remy e Karola já sabendo que são tio e sobrinha. O malandro é meio-irmão de Laureta, sendo dessa forma tio da filha de Severo (Odilon Wagner).

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.