Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Sub-17 e Sub-15 empatam no início do mata-mata do Paulista – SPFC

Sub-17 e Sub-15 empatam no início do mata-mata do Paulista – SPFC

Representado pelos times Sub-15 e Sub-17, o São Paulo estreou no mata-mata do Campeonato Paulista na manhã deste sábado (20). As equipes infantil e juvenil atuaram fora de casa e conseguiram dois empates para as categorias de base do clube.

Às 9h, a bola rolou em Osasco para os garotos do Sub-15, que enfrentaram o Audax. Os laterais Patrick e Flávio marcaram para o Tricolor, que sofreu o empate no segundo tempo (2×2). A segunda partida está marcada para o próximo sábado (20), em Cotia, às 9h. 

Já o Sub-17 jogou em Amparo, no interior paulista, contra o time da casa. Em pênalti sofrido e cobrado por Ricardo, a equipe juvenil saiu na frente aos 26 minutos do primeiro tempo, mas viu o rival empatar na segunda etapa (1×1). Assim como o Sub-15, o Tricolor Sub-17 faz o segundo jogo no sábado (20), no CFA Laudo Natel, mas às 11h. As duas partidas terão transmissão da SPFCtv e têm entrada livre para os torcedores. 

Antes de encarar o Amparo novamente, o time juvenil tem outro desafio. Na terça-feira (23), a equipe vai a Sete Lagoas (MG) enfrentar o Atlético-MG pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será às 16h15 na Arena do Jacaré, com transmissão do canal Sportv. No primeiro confronto, vitória tricolor por 2 a 0.