Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Com Rodrygo, Alison e Ruiz, Santos FC relaciona 23 para duelo contra o Internacional

Com Rodrygo, Alison e Ruiz, Santos FC relaciona 23 para duelo contra o Internacional

O elenco do Santos FC está pronto para o embate contra o Internacional, nesta segunda-feira (22), às 20h, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Com 23 jogadores relacionados, a delegação santista embarcou na manhã deste domingo (21) para Porto Alegre.

E para o duelo diante do Colorado, o técnico Cuca conta com os retornos importantes de Rodrygo, Alison e Bryan Ruiz. O atacante fica à disposição após atuar em amistosos pela seleção brasileira sub-20, enquanto o meia foi convocado pela Costa Rica e também foi desfalque contra o Corinthians, no último sábado (13), no Pacaembu.

Por fim, o volante Alison não jogou o clássico pois cumpriu suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Vitória, no último dia 5, em Salvador.

Com 42 pontos na tabela, o Peixe buscará a vitória contra o Inter para seguir na cola do Atlético-MG, que tem 46 e é o último clube dentro do G6 do Campeonato Brasileiro de 2018.

Veja os 23 relacionados do Santos FC para a partida contra o Internacional:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Dodô, Daniel Guedes e Victor Ferraz
Zagueiros: Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe
Meias: Alison, Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Jean Mota, Léo Cittadini, Renato e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Copete, Derlis González, Eduardo Sasha, Gabriel e Rodrygo

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)