Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Contra o Ceará, Verdão inicia sequência de jogos decisivos | Palmeiras

Contra o Ceará, Verdão inicia sequência de jogos decisivos | Palmeiras

Manutenção da liderança do Brasileirão e futuro na Libertadores estarão em jogo nos próximos 5 compromissos.

DivulgacaoO Palmeiras inicia às 16h deste domingo, contra o Ceará, uma maratona de jogos decisivos pelo Brasileirão e pela Libertadores; serão 5 partidas em duas semanas.

O duelo contra a equipe cearense, válido pela 30ª rodada do nacional, acontecerá no Pacaembu e terá transmissão exclusiva do canal Premiere.

Depois de enfrentar o Ceará, a agenda alviverde será: Boca Juniors (24/10), Flamengo (27/10), Boca Juniors (30/10) e Santos (03/11). Em jogo estarão a manutenção da liderança do Brasileirão e o futuro da equipe na Libertadores.

Começando pelo Ceará, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez e com o volante Thiago Santos, ambos suspensos, mas por outro lado terá os retornos de Victor Luis e Felipe Melo.

Em função do jogo contra o Boca no meio da semana, e como a lista de jogadores pendurados é grande (Mayke, Luan, Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima, Willian e Dudu), existe a possibilidade de Felipão armar uma equipe alternativa, preservando alguns dos pendurados para a partida contra o Flamengo.

Como o treinador não deu nenhuma pista, porém, a formação a seguir é mero palpite: Weverton; Jean, Luan, Antônio Carlos (Edu Dracena) e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Scarpa); Hyoran, Dudu e Deyverson.