Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Corinthians divulga escalação sem centroavante e com duas novidades para pegar Vitória

Corinthians divulga escalação sem centroavante e com duas novidades para pegar Vitória

15 mil
visualizações

144 comentários


Comunicar erro

Delegação do Corinthians já está pronta para jogo deste domingo no Barradão

Delegação do Corinthians já está pronta para jogo deste domingo no Barradão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians divulgou sua escalação para o jogo deste domingo, instantes antes de a bola rolar para o duelo contra o Vitória, na Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está agendado para as 16h – confira aqui todas as informações sobre a partida.

Leia também: Corinthians é ultrapassado, vê Z4 embolar e fica a cinco pontos da vice-lanterna; veja classificação

O técnico Jair Ventura alterou o esquema tático utilizado na finalíssima da Copa do Brasil quarta-feira passada, sacando a figura do centroavante e apostando numa formação 4-2-4 (com possibilidade de 4-2-3-1 com “9 falso”). Ademais, há duas novas peças: entram Douglas e Pedrinho nas vagas antes ocupadas por Gabriel e Jonathas. Aqui cabe lembrar que Gabriel cumpre suspensão por ter levado seu terceiro cartão amarelo na rodada passada.

Sem mais delongas, o Corinthians entra em campo no Barradão com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Emerson e Pedrinho.

Meu Timão

No banco de reservas, o técnico Jair Ventura conta com outras 11 opções para o decorrer da partida: o goleiro Walter, o lateral-esquerdo Carlos Augusto, o zagueiro Pedro Henrique, o volante Thiaguinho, os meias Ángelo Araos, Danilo e Mateus Vital e os atacantes Clayson, Roger, Jonathas e Sergio Díaz.

Em tempo: o Vitória do técnico Paulo Sérgio Carpegiani também já está escalado. Sem o zagueiro Ramon, suspenso, os baianos entram em campo com: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Aderllan e Fabiano; Arouca, Willian Farias e Rhayner; Lucas Fernandes, Erick e Walter Bou.

Veja mais em:
Escalação do Corinthians e Campeonato Brasileiro.