Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Corinthians enfrenta Vitória com quatro jogadores pendurados no Campeonato Brasileiro

Corinthians enfrenta Vitória com quatro jogadores pendurados no Campeonato Brasileiro

260
visualizações

11 comentários


Comunicar erro

Clayson está entre os penduradores do Corinthians na próxima rodada do Brasileirão

Clayson está entre os penduradores do Corinthians na próxima rodada do Brasileirão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois no vice na Copa do Brasil, o Corinthians volta à disputa do Campeonato Brasileiro neste domingo. O duelo será diante do Vitória, em Salvador, e a equipe de Jair Ventura entra com alerta ligado em relação a cartões amarelos no elenco. Isto porque quatro jogadores entram no jogo pendurados no Nacional.

A lista de preocupações para Jair é formada por: Clayson, Pedro Henrique, Roger e Paulo Roberto. Entre eles, apenas o primeiro deve atuar entre os titulares. O meia-atacante disputa uma vaga com Pedrinho no possível time principal do Timão.

Leia também:Cássio evita culpar diretoria e valoriza campanha do Corinthians mesmo com vice-campeonato ‘Pior Corinthians dos últimos cinco anos’ já flerta com marca do rebaixamento de 2007

Já os outros três pendurados do Corinthians devem iniciar a partida no banco de reservas. Além das possíveis baixas, a equipe também lida com o desfalque certo do volante Gabriel. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o Santos, na última rodada, e deve ser substituído por Douglas.

Do outro lado, o Vitória de Paulo César Carpegiani tem uma lista ainda mais extensa de pendurados. São eles: Fabiano, Lucas Fernandes, Aderllan, Walter Bou, Léo Ceará, Kanu, Ruan Renato e Wallyson.

Em tempo: Corinthians e Vitória se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo, no estádio do Barradão. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em:
Clayson, Roger, Pedro Henrique, Paulo Roberto, Gabriel e Campeonato Brasileiro.