Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Emilio denuncia Dom Sabino: “Mãos sujas de sangue”

O Tempo Não Para: Emilio denuncia Dom Sabino: “Mãos sujas de sangue”

Emilio em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)Emilio em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Emilio (João Baldasserini) cumprirá a promessa que fez e contará tudo sobre o passado de Dom Sabino (Edson Celulari).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Emilio convocará uma coletiva de imprensa e contará sobre os crimes de guerra cometidos pelo pai de Marocas (Juliana Paiva) no passado.

+Isabella Santoni participa do Dança dos Famosos, rouba a cena e bomba na web

Tudo acontecerá após Emilio ser abandonado no altar por Marocas. Sem escrúpulos, ele decidirá agir para prejudicar a família dos ex-congelados.

“O que você vai fazer agora?”, questionará Mariacarla (Regiane Alves). “Todo mundo vai saber que aquele velho é um assassino cruel e sanguinário. Dom Sabino é um psicopata, é a personificação do mal… Ele matou centenas de inocentes na Guerra do Paraguai. A mídia vai ferver com essa revelação!”, discursará o vilão.

+A Fazenda 10: Após discussão, Caique Aguiar se irrita e ‘manda a real’ para peão

O advogado então pegará uma pasta de couro envelhecida, repleta dos documentos forjados que ligam Sabino aos crimes de guerra. “Como assim?… É tudo mentira, Emílio… Você falsificou esses documentos”, observará a aliada.

“Mas agora será uma verdade absoluta, minha cara. Vou acabar com aquela família inteira. A Marocas vai se arrepender a vida inteira por ter feito aquele papelão na igreja”, prometerá ele.

+Deborah Secco corta os cabelos em Segundo Sol e posta nova foto com cabelo curto na web

Emilio fará como o prometido e convocará a imprensa. “Eu convoquei essa coletiva neste local porque foi exatamente aqui que um homem voltou da Guerra do Paraguai como herói. Mas esse homem tinha as mãos cobertas do sangue de civis inocentes. Ele matou mulheres e crianças de forma vil e covarde”, começará ele.

Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para(Foto: Divulgação/Globo)

“Este homem está aqui, senhoras e senhores. E chama-se Teotônio Augusto Sabino Machado… Dom Sabino, como é mais conhecido”, dirá, apontando para o ex-congelado “Esse homem cometeu crimes horrendos contra a humanidade! Não importa quando foi, ele tem que pagar pelo que fez! Ele vai pagar!”, prometerá o vilão.

Dom Sabino dirá que tudo não passa de um amontoado de mentiras. “Não é a mim que o senhor tem de convencer da sua inocência, mas aos juízes que vão julgar os seus crimes. E à humanidade, brasileiros, paraguaios, argentinos, porque o senhor cometeu crimes de lesa-pátria e de lesa-humanidade!”, falará ele, que logo sairá para deixar Dom Sabino nas mãos da imprensa.

+Segundo Sol: Remy tenta se redimir, mas se dá mal e é levado preso

“Aqui diz que o senhor… matou civis no cerco de Assunción!”, perguntará Pedro Parede (Wagner Santisteban). “Mentiras”, responderá o pai de Marocas. “Dom Sabino. O senhor poderia descrever esses crimes que o dr. Emílio Inglês de Souza citou?”, insistirá o sensacionalista. “Quantas pessoas o senhor matou na guerra?”, questionará outro repórter. “Havia mulheres e crianças?”, emendará um terceiro.

+Amigo de Neymar exposto por Bruna Marquezine foi apontado como responsável por crise do casal

Vanda (Lucy Ramos) logo tirará o marido de Augustina (Rosi Campos) do local e dirá que ele não tem nada para declarar.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.