Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Palmeiras perde 4 jogadores para partida contra o Flamengo, mas baixas podem aumentar | Palmeiras

Palmeiras perde 4 jogadores para partida contra o Flamengo, mas baixas podem aumentar | Palmeiras

Além de Deyverson, expulso ainda no primeiro tempo do jogo contra o Ceará, o Palmeiras perdeu outros 3 jogadores por motivo de cartão para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo.

Bruno Henrique, Mayke e Lucas Lima estavam na extensa lista de jogadores pendurados e foram advertidos pelo árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro. Além do trio, outro que pode ficar fora é Jean, que deixou a partida contra o Ceará sentindo dores na coxa direita.

Para piorar, a lista de desfalques pode ser maior, já que Diogo Barbosa pode ser julgado novamente pelo STJD durante a semana pela expulsão que sofreu na Copa do Brasil. No primeiro julgamento, ele e Mayke pegaram 2 jogos de gancho, mas foram liberados para atuar graças a um efeito suspensivo.

Se a lista de baixas pode aumentar, a de reforços será pequena: Gustavo Gómez e Thiago Santos cumpriram suspensão contra o Ceará e estarão novamente à disposição de Felipão.

O jogo entre Flamengo x Palmeiras será disputado às 19h de sábado, dia 27/10, no Maracanã. Antes, na quarta-feira, dia 24, o Verdão visitará o Boca Juniors pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores.