Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Vasco da Gama / Última vitória do Vasco fora de casa pelo Brasileiro foi no fim de novembro de 2017

Última vitória do Vasco fora de casa pelo Brasileiro foi no fim de novembro de 2017

Além dos 85 gols sofridos na temporada, outra sina do Vasco em 2018 tem sido sua dificuldade para vencer como visitante. Com a derrota para o Sport por 2 a 1, neste sábado, na Ilha do Retiro (PE), o Cruzmaltino já se aproxima de ficar um ano sem obter os três pontos atuando fora de casa no Campeonato Brasileiro. A última vitória foi dia 26 de novembro de 2017, por 1 a 0, sobre o Cruzeiro, no Mineirão (MG).

Somente Atlético-PR, Chapecoense e o lanterna Paraná, além do Vasco, ainda não venceram longe de seus domínios na competição. Na avaliação do lateral esquerdo Ramon, falta à equipe regularidade.

“Falta regularidade. A gente faz um bom jogo contra o Cruzeiro, mas aqui não consegue ter o mesmo ritmo do jogo passado. Acho que o Sport fez um pouco a mais que a gente”, avaliou ao SporTV.

Até o fim do Campeonato Brasileiro, o Vasco ainda atuará como visitante contra Grêmio, Corinthians e Ceará, além do clássico com o Fluminense no Maracanã.

Técnico da equipe, Alberto Valentim cobrou um resultado positivo fora de casa.

“Queremos distanciar o mais rápido possível, e para que isso aconteça, precisamos vencer fora também”.

Com a derrota para o Sport, o time de São Januário se manteve com 34 pontos. O Rubro-Negro foi a 31. Neste domingo, Ceará e Chapecoense, que também têm 31 e abrem a zona da degola, entram em campo.

Faltando oito rodadas para o término da competição, o Vasco recebe na próxima sexta-feira o Internacional em São Januário.

Fonte: UOL