Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Corinthians abre reserva de ingressos para final do Brasileiro Feminino nesta segunda-feira

Corinthians abre reserva de ingressos para final do Brasileiro Feminino nesta segunda-feira

430
visualizações

5 comentários


Comunicar erro

Corinthians enfrenta finalíssima do Brasileiro Feminino nesta sexta feira

Corinthians enfrenta finalíssima do Brasileiro Feminino nesta sexta-feira

Foto: Bruno Teixeira Rolo / Corinthians

Nesta sexta-feira, Corinthians e Rio Preto se enfrentam na grande final do Campeonato Brasileiro Feminino. A reserva de ingressos para a partida, no Estádio Alfredo Schürig, no Parque São Jorge, serão liberadas pelo clube a partir desta segunda-feira. Neste primeiro momento, apenas sócios do programa Fiel Torcedor – de todas as categorias – podem garantir seu lugar na arquibancada.

As entradas ficarão disponíveis no site www.fieltorcedor.com.br, a partir das 18h (de Brasília) desta segunda-feira. É importante acrescentar que, no dia da partida, os associados devem portar e apresentar sua carteirinha carregada com o ingresso.

Já os torcedores não-sócios do Timão podem realizar suas reservas a partir desta terça-feira, às 11h, no site omni.omniticket.com.br. O corinthiano deverá, no dia da partida, apresentar o voucher de reserva impresso ou no celular para acessar o estádio.

Leia também:Corinthians conhece data e horário das semifinais da Liga Paulista de Futsal Brasileirão, estreia na Superliga e final no feminino: a semana de compromissos do Corinthians

Cada pessoa poderá reservar até três entradas simultaneamente. Assim como nos demais jogos da temporada, não haverá nenhum tipo de cobrança pelos ingressos. As reservas seguem disponíveis até às 12h de sexta-feira ou até o fim da carga disponível.

Corinthians e Rio Preto se enfrentam às 20h30 (de Brasília) desta sexta, no Parque São Jorge. Na primeira partida, em São José do Rio Preto, as meninas do Timão venceram por 1 a 0 e só precisam de um empate para levar o título inédito.

Veja mais em:
Corinthians feminino e Ingressos.