Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Danilo Avelar finda marca de lateral sem assistências no Corinthians contra o Vitória

Danilo Avelar finda marca de lateral sem assistências no Corinthians contra o Vitória

420
visualizações

19 comentários


Comunicar erro

Danilo Avelar cruzou na medida para Jadson fazer o primeiro gol em Salvador

Danilo Avelar cruzou na medida para Jadson fazer o primeiro gol em Salvador

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Danilo Avelar, enfim, findou o jejum de assistências no Corinthians. No empate com o Vitória, neste domingo, no Barradão, pela 30ª rodada do Brasileirão, o camisa 35 deu seu primeiro passe para gol desde que chegou ao clube (fim de junho).

E foi um belo passe. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Avelar recebeu de Romero, levantou a cabeça e viu o deslocamento de Jadson dentro da área. A bola foi colocada pelo camisa 35 na medida para o meia, que acertou um belíssimo chute no canto esquerdo do goleiro baiano.

Leia também:Veteranos são eleitos ‘craques’ do Corinthians no Barradão; Avelar beira nota zero

Foi a primeira assistência de Avelar, que atuou em 25 jogos pelo Corinthians (2.153 minutos). O inusitado fica por conta dos gols marcados: dois. Ou seja, o camisa 35 fez mais gols do que deu passes para os companheiros, apesar de ser um dos objetivos de sua posição.

Fagner, com três passes para gol, é o lateral que mais ofereceu aos seus companheiros. Juninho Capixaba, que está emprestado ao Grêmio, deu dois passes para gol. A mesma quantidade de Sidcley, que foi embora em meados da temporada. Mantuan, por sua vez, tem uma assistência.

Criticado por boa parte da torcida, Avelar não concede entrevista coletiva há algumas semanas. O jogador resolveu se preservar em meio ao momento irregular com a camisa do Timão.

Os laterais do Corinthians e as assistências na temporada 2018

Fagner (3) – Ferroviária (Balbuena), Paraná Clube (Clayson) e Botafogo (Romero)Juninho Capixaba (2) – Ferroviária (Clayson) e Grêmio (Marquinhos Gabriel)Sidcley (2) – Paraná Clube (Rodriguinho) e Deportivo Lara-VEN (Jadson)Mantuan (1) – Deportivo Lara-VEN (Romero)Danilo Avelar (1) – Vitória (Jadson)

Veja mais em:
Danilo Avelar e Campeonato Brasileiro.