Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Elenco se reapresenta e trabalha para duelo na Bahia – SPFC

Elenco se reapresenta e trabalha para duelo na Bahia – SPFC

Após o duelo com o Atlético-PR (0 x 0) no último final de semana, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (22) e começou a preparação no Centro de Treinamento da Barra Funda para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro: diante do Vitória, na sexta-feira (26), às 19h30, em Salvador.

O primeiro dia de atividades da semana tricolor dividiu os atletas em dois grupos nesta manhã: os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS e no campo para minimizar o desgaste após o confronto com os paranaenses. Enquanto isso, o restante trabalhou sob os cuidados de Diego Aguirre no gramado.

O treino técnico contou com a presença de cinco atletas relevados no CFA Laudo Natel: Rodrigo (zagueiro), Caio (zagueiro), Foguete (lateral-direito), Alisson (volante) e Calebe (volante). Com as orientações do treinador uruguaio e seus auxiliares, os atletas aprimoraram a parte técnica em campo reduzido, além de atividades de condicionamento físico com os preparadores.

O meia Nene, que entrou no decorrer da partida com os atleticanos, fez trabalhos regenerativos no departamento médico, mas não deverá desfalcar os ajustes do elenco nos próximos dias antes do embarque para a capital baiana – na quinta-feira (21).

Em busca da reabilitação no torneio nacional, o São Paulo terá mais três dias de preparação no CT da Barra Funda. Com 53 pontos em 30 rodadas, a equipe ocupa a quarta colocação no Brasileiro. Já o adversário está no 16º lugar, com 33 pontos.