Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Em Espelho da Vida, Evandro Mesquita revela acreditar em reencarnação e que já teve experiências sobrenaturais

Em Espelho da Vida, Evandro Mesquita revela acreditar em reencarnação e que já teve experiências sobrenaturais

Evandro Mesquita estará na novela Espelho da Vida. (Foto: João Cotta/Divulgação)Evandro Mesquita estará na novela Espelho da Vida. (Foto: João Cotta/Divulgação)

O ator Evandro Mesquita, atualmente no ar como Emiliano em Espelho da Vida, falou sobre alguns temas da novela em entrevista.

Respondendo a perguntas enviadas por fãs ao Extra, ele comentou sobre problemas com relacionamentos finalizados, assim como na trama. “Se deixei [desafetos], não era a minha intenção. Mas acho que sou lembrado com amor e carinho pelas pessoas com as quais eu tive o prazer de conviver intimamente.

+ Verão 90: Conheça a história de João, Manuzita e Jerônimo, os protagonistas, da nova novela das sete da Globo

Evandro Mesquita em coletiva de imprensa da TV Globo (Foto: Divulgação / AgNews)Evandro Mesquita em coletiva de imprensa da TV Globo (Foto: Divulgação / AgNews)

Ele declarou se sente um garotão. “Sem olhar no espelho, sim. Mas não fico pensando muito. Vou adaptando e tentando viver intensamente dentro das minhas possibilidades”, comentou. Sobre plástica e botox ele é enfático: “Não! As rugas e as cicatrizes são resultados e o mapa de uma vida vivida com prazer e intensamente”.

Ele também especulou sobre sua encarnação passada. “Talvez eu tenha sido um índio! Mas esta encarnação já me ocupa a cabeça, na tentativa de evoluir corpo e alma. Vivo o agora. A vida é sagrada e o amor é minha religião”, disse, ele que já viveu experiências sobrenaturais: “Várias! Acho que todas em contato com a natureza, no amor e no nascimento das minhas filhas, que são acontecimentos sagrados, e nos pequenos milagres do dia a dia”.

“É difícil lidar com a vaidade de forma geral. Mas, com o tempo, com a maturidade, isso tudo vai sendo substituído por um olhar mais generoso e pelo amor de lutar por dias melhores. Que Deus olhe nossa tribo!”, concluiu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.