Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Embalado e em vantagem, Corinthians recebe Foz por vaga nas quartas da LNF

Embalado e em vantagem, Corinthians recebe Foz por vaga nas quartas da LNF

420
visualizações

4 comentários


Comunicar erro

Corinthians tenta nesta segunda vaga às quartas de final da Liga Nacional de Futsal

Corinthians tenta nesta segunda vaga às quartas de final da Liga Nacional de Futsal

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians/Unip entra em quadra na noite desta segunda-feira, às 19h30, contra o Foz Cataratas, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. O duelo vale vaga na fase seguinte da competição.

Não bastasse jogar diante de sua torcida, cuja entrada no ginásio é gratuita, o Corinthians ainda tem a vantagem do empate na prorrogação. Como as equipes empataram no duelo de ida, semana passada, agora precisam de vitória por qualquer placar para se classificar. Caso nova igualdade conste no placar, o duelo irá para a prorrogação – e aí sim o Timão leva a vantagem, já que terminou a primeira fase da LNF em melhor colocação que o Foz Cataratas.

O Corinthians ainda pode se gabar de estar embalado. Os comandados de André Bié vêm de título inédito na Copa do Brasil, conquistado há menos de duas semanas, e vaga garantida nas semifinais da Liga Paulista com direito a vitória na prorrogação, na última quinta.

“Estamos sempre trabalhando forte para conquistarmos os melhores resultados em todas as competições. Já conseguimos o título da Copa do Brasil, a classificação na Liga Paulista e agora vamos em busca de um bom resultado na Liga Nacional”, sintetizou o ala Caio.

“Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos confiantes para buscar a classificação”, concluiu.

Em tempo: quem passar do duelo entre Corinthians e Foz Cataratas já sabe qual será o próximo desafio: o Pato, que eliminou o Marreco com duas vitórias (4 a 2 e 3 a 2) nas oitavas de final.

Veja mais em:
Futsal do Corinthians.