Rondônia - 15 de novembro de 2018
Home / Notícias / Política / Joice Hasselmann afirma que vai combater a corrupção e os privilégios

Joice Hasselmann afirma que vai combater a corrupção e os privilégios

A deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL-SP) disse que vai trabalhar incessantemente contra a corrupção e pelo fim dos privilégios nos três Poderes. Ela é a mulher mais bem votada da história da Câmara dos Deputados, com 1.078.666 votos (5,11% dos válidos).

A jornalista, que apoia a Operação Lava Jato e a proposta conhecida como “Dez medidas contra a corrução”, afirmou que será “o braço forte” na Câmara de um eventual governo Bolsonaro. “Fui eleita para fazer parte da reconstrução do País”, comentou. “Vamos colocar ordem para que o progresso venha.”

Joice Hasselmann destacou que temas como saúde, educação e segurança serão tratados em conjunto com o combate à corrupção, principal bandeira do mandato dela. “O resto conseguiremos fazer andar, com gente técnica, competente e qualificada, com muito trabalho e muita boa vontade.”

Perfil
Em seu site de campanha, Joice Hasselmann informa que fez “sólida carreira comandando os principais veículos de comunicação” e foi eleita a principal influenciadora em redes sociais no País. Ela é autora de biografia do juiz Sérgio Moro, responsável na primeira instância pela Lava Jato. Não declarou bens à Justiça Eleitoral.

Fonte:Agência Câmara