Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Nova novela das nove, O Sétimo Guardião terá bordel diferente; saiba como

Nova novela das nove, O Sétimo Guardião terá bordel diferente; saiba como

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) com Adamastor (Theodoro Cochrane) e suas meninas em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Cotta)Ondina (Ana Beatriz Nogueira) com Adamastor (Theodoro Cochrane) e suas meninas em O Sétimo Guardião(Foto: Globo/João Cotta)

Próxima novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião terá um bordel diferente, comandado por Ondina (Ana Beatriz Nogueira), que irá mexer com a cidadezinha de Serro Azul.

Ninguém sabe ao certo se a pousada de Ondina serve de fachada ao bordel que a guardiã mantém nos fundos do imóvel, ou se é o contrário. Mas quem já frequentou os dois sabe que eles se complementam. Os estabelecimentos são ligados por um túnel, assim os distintos clientes que frequentam o bar da pousada podem, a certa altura, seguir em direção ao cabaré sem levantar suspeitas.

+ Elizabeth Savala será “beata” que infernizará a vida de todos na nova novela das nove

Todas as noites, o tango toma conta do bordel, abrigando corações desiludidos ou em busca de diversão, e até mesmo alguns apaixonados, como é o caso de João Inácio (Paulo Vilhena), que bate ponto diariamente no local para dançar com Stefânia (Carol Duarte).

+ O Sétimo Guardião: Vilã de Lília Cabral será vingativa e terá retorno triunfal

Ondina vê em suas meninas e em Adamastor (Theodoro Cochrane), seu braço direito na administração dos negócios, a família que ela não construiu. Além de Stefânia, trabalham ali Luciana (Josie Pessoa), Januária (Mila Carmo) e Katiucha (Lyv Ziese). “Ondina cuida dessas meninas e ao mesmo tempo é absolutamente assertiva. Dá bronca quando necessário porque quer que elas sejam profissionais”, afirma a atriz Ana Beatriz Nogueira.

O Sétimo Guardião, próxima novela das nove, tem previsão de estreia para o dia 12 de novembro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.