Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Marocas aceita casamento com Emilio após ameaça

O Tempo Não Para: Marocas aceita casamento com Emilio após ameaça

Emilio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Paulo Belote)Emilio (João Baldasserini) vai convencer Marocas (Juliana Paiva) a se casar em O Tempo Não Para(Foto: Globo/Paulo Belote)

Emilio (João Baldasserini) usará chantagem e conseguirá casamento com Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para. Com o pai ameaçado pelo vilão, a ex-congelada aceitará o “pedido”.

Ambicioso, Emilio está obstinado a se casar com Marocas para conquistar, aos poucos, toda a fortuna da família Sabino Machado. O advogado pede a mão da moça para de Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos), mas a jovem recusa sem pestanejar. Por isso, ele opta por métodos inescrupulosos. Emilio encontra Marocas na Freguesia do Ó e garante que ela vai repensar a decisão quando conhecer o conteúdo da pasta de couro que ele carrega.

A pasta contém documentos (forjados) da Guerra do Paraguai, que indicam que Dom Sabino teria cometido crimes hediondos durante a batalha. Marocas fica revoltada, diz que é uma calúnia e que o pai nunca seria capaz de fazer aquilo.

+ Paulo Miklos será fanático que quer a filha freira em O Sétimo Guardião

É aí que começa a chantagem de Emilio. Frio e calculista, o advogado diz que não levará a denúncia aos tribunais se Marocas aceitar ser sua esposa. “Sente se, Marocas. Ou saio daqui e levo essa denúncia aos tribunais”, ameaça o vilão.

“Eu não acredito. Me recuso a acreditar…”, comenta a ex-congelada, que pergunta: “Onde estavam esse tempo todo?”. “Na Arca do Sigilo do Instituto Histórico. Eles provam que Dom Sabino cometeu crimes hediondos durante a Guerra do Paraguai”, conta Emílio.

Emilio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Paulo Belote)Marocas (Juliana Paiva) é chantageada por Emilio na novela das sete(Foto: Globo/Paulo Belote)

“Mas eu posso deixar tudo isso de lado, esquecer esses papéis dentro de um cofre e nunca mais olhar pra eles. Basta você me aceitar como seu marido”, vai propor o advogado. “O senhor é muito baixo”, vai disparar Marocas, rasgando os papéis ao meio.

“Querida, são somente cópias. Pense com carinho na minha proposta”, diz Emílio, que segura a mão dela. A mocinha, então, lhe dá uma bofetada e sai do local arrasada levando os papéis rasgados.

+ Michel Teló consegue o que mais queria fazer com Thais Fersoza na Globo

Em outra cena, o vilão vai até a casa de Marocas e, em tom ameaçador, falará com Dom Sabino que tem algo a lhe dizer. Com medo, a jovem chama Emílio para uma conversa a sós. “O que você tinha de tão importante pra me falar, Marocas? Eu sou todo ouvidos”, diz ele.

“Eu aceito o seu pedido… Dr. Emílio… eu aceito me casar com o senhor…”, avisa Marocas. “Você aceita… se casar comigo? Você tomou a decisão certa”, fala o advogado.

Emilio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Paulo Belote)Emilio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para(Foto: Globo/Paulo Belote)

“O Emilio é um personagem que dissemina o mal, a vingança, o ódio, o preconceito e o racismo, e faz todo tipo de chantagem para chegar ao poder. É um grande desafio para minha carreira. Emílio busca o certo por linhas tortas, mas espero apenas que vença o amor”, diz João Baldasserini.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 22 de outubro, em O Tempo Não Para.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.