Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Roger é o atacante do Corinthians que precisa de menos tempo em campo para fazer um gol

Roger é o atacante do Corinthians que precisa de menos tempo em campo para fazer um gol

390
visualizações

13 comentários


Comunicar erro

Roger entrou aos 13 minutos do segundo tempo e conseguiu fazer um dos gols do Timão em Salvador

Roger entrou aos 13 minutos do segundo tempo e conseguiu fazer um dos gols do Timão em Salvador

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Roger é o atacante do Corinthians que precisa de menos tempo em campo para fazer um gol na temporada 2018. Até agora, o centroavante atuou 1.406 minutos com a camisa alvinegra e marcou cinco gols. Ou seja, Roger precisou de 281 minutos para balançar a rede (um a cada três jogos, basicamente).

O gol diante do Vitória foi marcado quando tinha apenas 32 minutos em campo – entrou aos 13 do segundo tempo, na vaga de Emerson Sheik. Antes desse tento em Salvador, Roger havia marcado diante de Sport, Santos, Colo-Colo e Ceará. O camisa 9 não pôde atuar na Copa do Brasil.

Leia também:Gol de Neilton foi o quinto sofrido pelo Corinthians nos acréscimos neste Brasileiro Roger reclama de lance de falta no segundo gol do Vitória e detona arbitragem Corinthians perde Roger e Clayson para o jogo contra o Bahia pelo terceiro amarelo

Na sequência de Roger, que é o que precisa de menos tempo entre todos os atacantes do atual elenco, vem Jonathas, que fez um gol após 362 minutos em campo. Romero vem depois: o paraguaio fez 12 gols no ano, em 4.443 minutos em campo (370 minutos para um gol).

Emerson Sheik precisou de 564 minutos para fazer cada um dos dois gols em sua volta ao clube desde o início do ano. O jovem Pedrinho, por sua vez, necessitou de 663 minutos para cada um dos quatro gols marcados em 2018. Clayson tem o pior número entre os atacantes: 929 minutos para cada gol.

Matheus Matias, apenas 97 minutos em campo

Matheus Matias não entrou no levantamento acima feito pelo Meu Timão devido ao ínfimo período em campo. O atacante, que neste momento reveza entre o profissional e o sub-20, atuou apenas 97 minutos com a camisa do Corinthians.

Um minuto contra o Vitória e seis minutos contra o Ceará em jogos oficiais, além de 45 minutos em cada um dos amistosos na parada da Copa, diante de Cruzeiro e Grêmio. O centroavante, ex-ABC de Natal, fez seu único gol exatamente diante dos gaúchos.

Minutos necessários para fazer um gol com a camisa do Corinthians na temporada 2018

Roger – 281 minutosJonathas – 362 minutosRomero – 370 minutosSheik – 564 minutosPedrinho – 663 minutosClayson – 929 minutos

Veja mais em:
Roger, Jonathas, Romero, Mateus Vital, Pedrinho, Emerson Sheik, Campeonato Brasileiro e Jair Ventura.