Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Karola “solta os cachorros” para Severo após descobrir abandono

Segundo Sol: Karola “solta os cachorros” para Severo após descobrir abandono

imagem22-10-2018-22-10-22Reencontro de pai e filha em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

Karola (Deborah Secco) vem ganhando grande destaque nesta reta final de Segundo Sol, a cada descoberta sobre o seu passado horripilante a megera caminha para se redimir e ganhar possivelmente uma redenção no capítulo final da trama da Globo.

+ Participação de grande ícone da Bahia está confirmada no capítulo final de Segundo Sol

Depois de surtar e cortar os seus cabelos, Karola perceberá na vida que poderia ter tido se Severo (Odilon Wagner)  a tivesse assumido. Diante disso, a ex de Beto Falcão (Emílio Dantas) irá atrás de seu pai e soltará os cachorros para cima dele. “Quer dizer que é nessa casa aqui que eu deveria ter sido criada? Mas não, vivi num muquifo, pensando que era filha de chocadeira. Dormia numa caminha, com colchão duro, de palha. Aprendi a rezar, me ajoelhar toda noite e pedir pra papai do céu que me desse uma família. E você aqui, com sua família, meus irmãos, vivendo nessa mansão. Eu podia ter tido irmãos pra brincar nessa piscina, né, comer comida boa, uma família no Natal. Eu não sei quem é pior, se é você ou se é ela, minha mãe Laureta”, Karola dirá com rancor.

+ Espelho da Vida: Cris estremece ao descobrir que Alain ajudou a assassiná-la no passado

Severo tentará dar uma de desentendido, mas Karola o colocará contra a parede: “O que é que tinha de tão errado assim comigo, hein, meu pai, pro senhor ter me abandonado? Eu só queria que o senhor me explicasse o que é que havia de tão errado comigo pra que o senhor e minha mãe, a Laureta, os dois tenham me abandonado, se livrado de mim como se eu fosse um cachorro vira-lata? Não adianta negar, Severo. Não se dê a esse trabalho. Irmã Felipa (Ana Miranda) já confirmou que você é meu pai!”, disparará.

Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

+ Após briga com Giovanna Ewbank, Thiago Gagliasso posta foto e manda indireta

O empresário logo afirmará que não tem mais dinheiro, já pensando que a filha está de olho em sua suposta fortuna, porém a filha de Laureta (Adriana Esteves) negará tal conclusão precipitada. “Só quero que você me explique o que é que tinha de tão errado comigo pra ter sido abandonada? Eu era tão feia assim? Eu chorava o tempo todo?”, questionará ela revoltada.

Estranhamente, Severo ficará nostálgico ao se lembrar de quando Karola nasceu e revelará que ela era um bebê lindo e adorável. Tentando se justificar, o pai de Edgar (Caco Ciocler) contará que preferiu preservar o seu casamento: “Já tinha filho, era uma família tradicional, era uma outra época. Você precisa entender. Eu fiz o que eu pude. Sempre ajudei sua mãe”, dirá.

+ Mulher leva tombo no palco de Silvio Santos, apresentador socorre e faz revelação sobre sua morte

“Ajudou minha mãe a montar o bordel em que ela empregou a própria filha, essa é boa”, responderá Karola sarcástica. A discussão entre eles ficará acalorada já que mesmo muitos anos depois e admitindo a verdade, Severo se negará a assumir a paternidade de Karola.

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.