Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Sub-15 vence, fora de casa, na primeira partida pelas quartas de final do Paulista

Sub-15 vence, fora de casa, na primeira partida pelas quartas de final do Paulista

Em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria, o Sub-15 do Santos FC, comandado pelo técnico Emerson Ballio, venceu neste domingo (21), o Grêmio Novorizontino, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi. Os gols santistas foram marcados pelos atacantes Renyer e Marcos Leonardo, que chegou ao seu 34º na competição. Com a vitória fora de casa, o Peixe tem a vantagem do empate para avançar à semifinal da competição. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (28), às 9h, no CT Rei Pelé.

imagem22-10-2018-15-10-21

Sub-17

Já no jogo das 11h, também realizado no “Jorjão”, em Novo Horizonte, a equipe Sub-17 do Santos FC, comandada por pelo técnico Luciano Santos, foi derrotada pelo Novorizontino, pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela primeira partida das quartas de final do Paulista da categoria. Com este resultado, o Peixe precisará vencer o jogo de volta, em casa, por uma diferença de três gols. Em um caso de uma vitória por dois gols, a vaga para a semifinal da competição será decidida nas penalidades. O Novorizontino tem a vantagem de perder por até um gol de diferença.

imagem22-10-2018-15-10-22Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Sub-11

A equipe Sub-11 do Santos FC, comandada pelo técnico Bruno Silva, foi eliminado do Paulista, ao empatar neste domingo (21), o clássico com o Corinthians, pelo placar de 0 a 0, no CT Meninos da Vila, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da competição. No jogo de ida, realizado no domingo (14), no Estádio da Fazendinha, na zona leste de São Paulo, os Peixinhos foram derrotados pelo placar de 1 a 0.

(Texto: Maikon Camargo)